Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Air - opinioes


evandron

Posts Recomendados

Mac Air? A Apple acaba de lançar um novo produto e não to sabendo? :PB)

http://www.apple.com/br/macbookair/

Gente, pelo amor de Deus...

quem esta interessado em comprar alguma coisa, tem que saber no minimo as suas configurações.

Entre no site da Apple e se informe, e só então faça perguntas. ;-)

Não quero saber configurações técnica em si,

Quero opinião de quem tem um

Vc pelo visto não tem, então respnda daquilo que sabe

Evandron, você pretende comprar um MacBook Air?

Sim, estou em duvida entre um air e um pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG

Cara fala do que voce precisa

Que que voce pretende fazer com o mac?

quais programas vc usa?

Cara eu não quero nada específico, eu só uso notebook pra faculdade, essas coisas

E já tenho celular da Apple, iPod, então acho que me daria bem com um Mac

Abraço e vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica difícil ajudar sem saber o que pretende fazer com o note, cara.

Você já fez a comparação no site da Apple? (http://www.apple.com/br/why-mac/compare/)

De qualquer forma, de qual Air estamos falando? Do 11" de entrada?

Porque se for esse não tem nem como comparar com o Pro. Ainda mais se pretende usar como computador principal.

Só compensa o Air se você precisa de MUITA³ mobilidade e não quiser o iPad.

O novo MBP é um maquinão.

Já que não tem um uso específico - uso corriqueiro, acredito (MSN, internet, Word (trabalhos) etc...)

O MBP 2011 13" de entrada dá e sobra. Você terá uma ótima máquina por um bom tempo.

Se está optando pelo air de entrada pelo preço, na minha opinião deveria escolher o MacBook White.

Teria uma tela maior, mais HD, Processador mais potente, SuperDrive embutido, mais bateria e ainda é mais barato.

As únicas coisas melhores do Air em relaçao ao White são o SSD, a estrutura unibody em alumínio e claro a mobilidade, que é maior.

Agora, se tem a grana para o Pro. É de longe a melhor escolha. Não tem nem o que discutir.

Acaba de ser atualizado (o que já faz dele a melhor escolha), ótimo hardware e ótima mobilidade.

Editado por XisPê
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, pelo amor de Deus...

quem esta interessado em comprar alguma coisa, tem que saber no minimo as suas configurações.

Entre no site da Apple e se informe, e só então faça perguntas. ;-)

Deixe ele perguntar, não custa nada responder...quem sabe está com dúvidas e quer uma opinião de quem já possui?Ou de alguém mais experiente no assunto como nós...<_< Hoje eu tenho um MacBook White e se tivesse mais grana compraria sem dúvida um MacBook Pró. ;)

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, juro que não entendi o motivo da negativação. O cara quer gastar uma nota num produto e não sabe ao menos o nome? Não digo que todos tem a obrigação de saber, mas se está interessado, o mínimo que a pessoa deve fazer é se informar. Quem acompanha meus posts sabe: sempre tenho muito paciência em explicar coisas básicas para a galera do Fórum. Enfim... deixa queto. <_<

O Air é uma ótima máquina, super portátil, leve, e rápida com o SSD. Não é difícil falar que daqui a algum tempo, eles terão um Sandy Bridge que vai dar um gás a mais e valerá mais a pena. De repente eles virão com SSD SATA 3, imagina? :o

Hoje, eu ficaria com o MacBook Pro por ter sido atualizado não faz muito tempo, além de ser uma máquina mais completa. O problema que sempre cito nos MBPs de 13" é a resolução que é muito pequena - a do MB Air tanto de 11" quanto de 13" são maiores.

Resumindo, se você procura algo realmente portátil, vá de Air. Se não é esse o caso, leve o Pro que, vamos combinar, também é leve e muito mais potente que os MBAs. ;)

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixe ele perguntar, não custa nada responder...quem sabe está com dúvidas e quer uma opinião de quem já possui?Ou de alguém mais experiente no assunto como nós...<_< Hoje eu tenho um MacBook White e se tivesse mais grana compraria sem dúvida um MacBook Pró. ;)

Não é isso.

Antes de perguntar, vá se informar sobre o que vc quer comprar.

1º - Que Mac Air não existe. ou existe? Conheço MacBOOK Air.

2º - Sem perguntas específicas, é impossível ajudar. Por isso, digo, vai se informar e depois venha perguntar. ;-)

Estou aqui para ajudar. Simples assim.

Mas então, eu tô amando meu MacBook Air. Muito mais expansível do que o MacBook Air, com um processador muuuuito melhor.

Pegue um MBP 13"2011, ponha um SSD e seja feliz por anooooooooooooos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc deve ta me zoando quanto o "MacBook air" ser o nome dele Ne? Fala serio, falei mac Por ser um blog onde todos sabem do que se trata e obvio que saberiam que "Mac air" seria o MACBOOK AIR.

e valeu pela ajuda.

Era isso que eu queria saber

Não informações técnicas, ate porque isso já li muito

Mas valeu

Abraço

Não é isso.

Antes de perguntar, vá se informar sobre o que vc quer comprar.

1º - Que Mac Air não existe. ou existe? Conheço MacBOOK Air.

2º - Sem perguntas específicas, é impossível ajudar. Por isso, digo, vai se informar e depois venha perguntar. ;-)

Estou aqui para ajudar. Simples assim.

Mas então, eu tô amando meu MacBook Air. Muito mais expansível do que o MacBook Air, com um processador muuuuito melhor.

Pegue um MBP 13"2011, ponha um SSD e seja feliz por anooooooooooooos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, valeu pela ajuda

Eu sei o nome do produto que to querendo comprar,

Não pedi ajuda em relação a isso e sim opinião dos usuários do air

Mas enfim.

Valeu mesmo

Aff, juro que não entendi o motivo da negativação. O cara quer gastar uma nota num produto e não sabe ao menos o nome? Não digo que todos tem a obrigação de saber, mas se está interessado, o mínimo que a pessoa deve fazer é se informar. Quem acompanha meus posts sabe: sempre tenho muito paciência em explicar coisas básicas para a galera do Fórum. Enfim... deixa queto. <_<

O Air é uma ótima máquina, super portátil, leve, e rápida com o SSD. Não é difícil falar que daqui a algum tempo, eles terão um Sandy Bridge que vai dar um gás a mais e valerá mais a pena. De repente eles virão com SSD SATA 3, imagina? :o

Hoje, eu ficaria com o MacBook Pro por ter sido atualizado não faz muito tempo, além de ser uma máquina mais completa. O problema que sempre cito nos MBPs de 13" é a resolução que é muito pequena - a do MB Air tanto de 11" quanto de 13" são maiores.

Resumindo, se você procura algo realmente portátil, vá de Air. Se não é esse o caso, leve o Pro que, vamos combinar, também é leve e muito mais potente que os MBAs. ;)

Cara, valeu pelas informações

Brigadao mesmo

Acho que vou optar pelo MBP mesmo

To indo pra NY esse final do mes e lá sai mais barato Hahaha

Mas valeu pela ajuda

Abç

Fica difícil ajudar sem saber o que pretende fazer com o note, cara.

Você já fez a comparação no site da Apple? (http://www.apple.com/br/why-mac/compare/)

De qualquer forma, de qual Air estamos falando? Do 11" de entrada?

Porque se for esse não tem nem como comparar com o Pro. Ainda mais se pretende usar como computador principal.

Só compensa o Air se você precisa de MUITA³ mobilidade e não quiser o iPad.

O novo MBP é um maquinão.

Já que não tem um uso específico - uso corriqueiro, acredito (MSN, internet, Word (trabalhos) etc...)

O MBP 2011 13" de entrada dá e sobra. Você terá uma ótima máquina por um bom tempo.

Se está optando pelo air de entrada pelo preço, na minha opinião deveria escolher o MacBook White.

Teria uma tela maior, mais HD, Processador mais potente, SuperDrive embutido, mais bateria e ainda é mais barato.

As únicas coisas melhores do Air em relaçao ao White são o SSD, a estrutura unibody em alumínio e claro a mobilidade, que é maior.

Agora, se tem a grana para o Pro. É de longe a melhor escolha. Não tem nem o que discutir.

Acaba de ser atualizado (o que já faz dele a melhor escolha), ótimo hardware e ótima mobilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, juro que não entendi o motivo da negativação. O cara quer gastar uma nota num produto e não sabe ao menos o nome? Não digo que todos tem a obrigação de saber, mas se está interessado, o mínimo que a pessoa deve fazer é se informar. Quem acompanha meus posts sabe: sempre tenho muito paciência em explicar coisas básicas para a galera do Fórum. Enfim... deixa queto. <_<

O Air é uma ótima máquina, super portátil, leve, e rápida com o SSD. Não é difícil falar que daqui a algum tempo, eles terão um Sandy Bridge que vai dar um gás a mais e valerá mais a pena. De repente eles virão com SSD SATA 3, imagina? :o

Hoje, eu ficaria com o MacBook Pro por ter sido atualizado não faz muito tempo, além de ser uma máquina mais completa. O problema que sempre cito nos MBPs de 13" é a resolução que é muito pequena - a do MB Air tanto de 11" quanto de 13" são maiores.

Resumindo, se você procura algo realmente portátil, vá de Air. Se não é esse o caso, leve o Pro que, vamos combinar, também é leve e muito mais potente que os MBAs. ;)

Jura que agora a gente vai ter que justificar os votos que dá pros posts? É só um fórum na internet, cara, não leva a sério assim não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jura que agora a gente vai ter que justificar os votos que dá pros posts? É só um fórum na internet, cara, não leva a sério assim não.

Putz, eu disse isso? Post #12, última frase, 1° parágrafo... Bom, a única coisa que posso falar é que os pontos de "negativação"/"positivação" deveriam ser usados com mais responsabilidade, como nosso amigo em outro tópico comentou. De novo: deixa quieto e vamos acresentar algo produtivo pra esse tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...