Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Air - opinioes


evandron

Posts Recomendados

Eu também já estive nessa. Quando decidi comprar meu Mac, fiquei super na dúvida em qual pegar. O Air ou o Pro. Fiquei gamadão no design do Air, mas a configuração do novo Pro de 13" me pegou de jeito.

Só sei que as vezes eu me arrependo de não ter comprado o Air. Usei meu superdrive só uma vez até hoje, em quase um mês já... a porta thunderbolt então... espaço para armazenamento não era problema, os 64 Gb do Air iam dar de sobra... fiquei com o Pro mais pela memória de 4gb e pela tela, pois fiquei com receio de não conseguir me acostumar com a tela de 11" do Air. Grana para comprar o de 13" eu não tinha.

Mas é isso aí, pensa direitinho que vai dar certo. Você ficará feliz com qualquer um dos dois... certeza!

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixe ele perguntar, não custa nada responder...quem sabe está com dúvidas e quer uma opinião de quem já possui?Ou de alguém mais experiente no assunto como nós...<_< Hoje eu tenho um MacBook White e se tivesse mais grana compraria sem dúvida um MacBook Pró. ;)

Falou e disse! :)

Editado por KCaetano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus. Agora discutem que falar Mac Air é não saber o nome correto.

Agora, quanto ao Mac, cara, compre. Simplesmente isso. Você é user hardcore ? Se não, não faça a besteira de trocar um Air por um Pro. Cara, ele é simplesmente perfeito. Duvido que um design tão impressionante exista ou já tenha existido.

Quanto ao hardware, pega o clock mais alto, 4 de RAM e o máximo de SSD possível (nao lembro agora).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...