Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com sensor de movimento


Posts Recomendados

Fala pessoal, to com 1 Ipod touch 2g, modelo MC. Ele ta com o Cydia instalado, funciona tudo certinho. Ta atualizado na versão 4.2.1.

Ele não funciona o sensor de movimento. Comprei ele ja usado, ele veio sem o Cydia, atualizei ele ja umas 3 veses antes de colocar o cydia e mesmo assim não funcionava.

Alguem sabe oque eu posso fazer?

Quando eu entro na Internet, quando eu viro ele de lado, o teclado ou a tela deveriam virar junto, mais não viram.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Isso aí é o acelerômetro. Você pode tirar a prova final testando um jogo que use esse mecanismo.

A maioria dos jogos de corridas, por exemplo, utilizam o acelerômetro para virar os carros.

Você não instalou nada do Cydia que pudesse ter bloqueado isso?

Por padrão o iTouch 2G não possui a barra de multitasking. Você instalou pelo Cydia? Se sim, veja se você não bloqueou a orientação da tela (do lado dos controles do iPod).

Se nem nos jogos o acelerômetro funciona, pelo jeito seu sensor foi pro saco. :(

Editado por XisPê
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí é o acelerômetro. Você pode tirar a prova final testando um jogo que use esse mecanismo.

A maioria dos jogos de corridas, por exemplo, utilizam o acelerômetro para virar os carros.

Você não instalou nada do Cydia que pudesse ter bloqueado isso?

Por padrão o iTouch 2G não possui a barra de multitasking. Você instalou pelo Cydia? Se sim, veja se você não bloqueou a orientação da tela (do lado dos controles do iPod).

Se nem nos jogos o acelerômetro funciona, pelo jeito seu sensor foi pro saco. :(

Puts, eu restaurei o sistema dele hoje demanha e ele deveria ter voltado se tivesse bloqueado alguma coisa porcausa do Cydia. Mais não voltou ;//

Como faço para colocar essa barra de multitasking?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real existe vários métodos/tweaks.

Eu usava no iPhone 3G um app chamado zToggle. É (pelo menos era) FREE no Cydia.

Você pode ativar e desativar pelo iPod mesmo tanto o multitasking, quanto o wallpaper na springboard*.

É bom para os aparelhos mais antigos pois você pode ativar para usar uns apps mais leves ao mesmo tempo e quando for jogar algo mais pesado é só desativar.

*Obviamente seu aparelho ficará mais lento ativando essas funções. Por isso procure usar apenas uma modificação por vez (ou Wallpaper ou multitasking).

Eu particularmente não aconselho você ativar o Wallpaper, é muito pesado pro seu modelo de iPod. Utilize apenas o multitasking, quando achar necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real existe vários métodos/tweaks.

Eu usava no iPhone 3G um app chamado zToggle. É (pelo menos era) FREE no Cydia.

Você pode ativar e desativar pelo iPod mesmo tanto o multitasking, quanto o wallpaper na springboard*.

É bom para os aparelhos mais antigos pois você pode ativar para usar uns apps mais leves ao mesmo tempo e quando for jogar algo mais pesado é só desativar.

*Obviamente seu aparelho ficará mais lento ativando essas funções. Por isso procure usar apenas uma modificação por vez (ou Wallpaper ou multitasking).

Eu particularmente não aconselho você ativar o Wallpaper, é muito pesado pro seu modelo de iPod. Utilize apenas o multitasking, quando achar necessário.

Como eu restaurei o cydia, tem algum geito para ativar sem ter que colocar o Cydia denovu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não tem como ativar sem fazer Jailbreak. Bom, pelo menos eu desconheço.

O mais próximo disso que eu sei é fazer pelo Redsn0w.

Quando você está fazendo o processo de Jailbreak, o programa te dá a opção de ativar.

Mas sempre que usei isso eu também instalei o Cydia, ou seja, realizei todo o processo de JB normalmente.

Não sei se marcando somente a opção de ativar o multitasking sem instalar o Cydia dê certo.

Veja bem... Não estou dizendo pra você tentar, pois não sei se funciona ou se tem efeitos colaterais. Dê uma pesquisada.

Se quiser fazer, faça! Mas por sua conta e risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...