Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS 10.5.3


dfonte

Posts Recomendados

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Plugin HTTPMail para o Leopard ... parou de funcionar após a atualização para 10.5.3.

Na descrição do update tem lá sobre a implementação da segurança no MAIL. Será que irá barrar este tipo de plugin?

Alguém tá passando pela mesma situação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tive um problema com o update, os menus do AirPort e do Bluetooth no Menu Bar ficaram cinzentos e não podia seleccionar opção nenhuma, e o iSync também deixou de funcionar, segui o conselho do fbcrmn e deu certo.

Mais tarde descobri que tinha a ver com o WiFind, bastava desinstalar, aparentemente não é compatível com 1.5.3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao iSync, tive o mesmo problema. Não adiantou reparar permissões. Descobri num fórum americano que tem que limpar o user cache e o system cache, mas não serve com o Onyx, tem que ser com o MainMenu. Testei e realmente só dá certo com o último. Mas a boa notícia é que dá certo!

Abraço

Fabio Carmona

Aqui ficou 100%. MainMenu com a limpeza de Cache do Usuário e do Sistema.

Valeu pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava usando meu macbook e , acho eu, depois da atualização para 10.5.3 perdi no sistema de preferencias -> disco de inicialização a visualização do windows

Agora não estou podendo mais entrar no windows! apesar de na mesa mostrar o ícone da partição do windows.

Alguém passou por isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu aqui não ficou legal. O tempo para iniciar está absurdamente alto. Como faço para desinstalar e voltar para a versão 10.5.2?

abs

Leo Ribeiro

O meu também perde muito tempo para iniciar. Primeiro a tela fica cinza, com um globo (mapa mundi) piscando e após aparece a maçã da Apple e depois a tela realmente incia como antigamente. O tempo estimado de inicialização ficou de +/- 2 minutos. Já passei o Disk utility e não encontrei nada anormal (segundo o sistema ). Para piorar as x na inicialização aparece dois sistemas do parallels ( porém o tempo de inicialização não muda )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera, no final das contas tá valendo a pena?? To meio receoso, principalmente por conta q meu leopard tá zeradinho sem problema algum....

As Incompatibilidades são apenas com plugins e aplicativos tipo growl ou foi notado algo grave??!

Esse aumento no tempo de inicialização tá sendo d qnto tempo?!

460Mb de download e esse tópico me deixaram preocupados... Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora notei que quando fui desligar meu mac (2 vezes já) e ele vai para o papel de parede padrão do Leopard (normal), fica aquela rodinha animada, (o throbber) girando por tempo indeterminado. Obrigando desligamento no iMac mesmo. E isso passou a acontecer depois que instalei o 10.5.3.

Normal isso? Fora isso, ele tá bom de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...