Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dfonte

Mac OS 10.5.3

Posts Recomendados

grrrrrrrr o meu nao ta legallllllllllll. vou desinstalar ele pra ver. ja passei o onyx, o Disk utility mas nao deu jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Plugin HTTPMail para o Leopard ... parou de funcionar após a atualização para 10.5.3.

Na descrição do update tem lá sobre a implementação da segurança no MAIL. Será que irá barrar este tipo de plugin?

Alguém tá passando pela mesma situação?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem razão robsonsc,

Também uso esse plugin e não tinha percebido que ele não estava mais funcionando. Acabei de fazer um teste e ele está inerte.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tive um problema com o update, os menus do AirPort e do Bluetooth no Menu Bar ficaram cinzentos e não podia seleccionar opção nenhuma, e o iSync também deixou de funcionar, segui o conselho do fbcrmn e deu certo.

Mais tarde descobri que tinha a ver com o WiFind, bastava desinstalar, aparentemente não é compatível com 1.5.3.

Compartilhar este post

Link para o post

copiar por cima o widget ou o C? instalei outro aqui mas nao gostei. blahg

Compartilhar este post

Link para o post
Em relação ao iSync, tive o mesmo problema. Não adiantou reparar permissões. Descobri num fórum americano que tem que limpar o user cache e o system cache, mas não serve com o Onyx, tem que ser com o MainMenu. Testei e realmente só dá certo com o último. Mas a boa notícia é que dá certo!

Abraço

Fabio Carmona

Aqui ficou 100%. MainMenu com a limpeza de Cache do Usuário e do Sistema.

Valeu pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava usando meu macbook e , acho eu, depois da atualização para 10.5.3 perdi no sistema de preferencias -> disco de inicialização a visualização do windows

Agora não estou podendo mais entrar no windows! apesar de na mesa mostrar o ícone da partição do windows.

Alguém passou por isto?

Compartilhar este post

Link para o post
O meu aqui não ficou legal. O tempo para iniciar está absurdamente alto. Como faço para desinstalar e voltar para a versão 10.5.2?

abs

Leo Ribeiro

O meu também perde muito tempo para iniciar. Primeiro a tela fica cinza, com um globo (mapa mundi) piscando e após aparece a maçã da Apple e depois a tela realmente incia como antigamente. O tempo estimado de inicialização ficou de +/- 2 minutos. Já passei o Disk utility e não encontrei nada anormal (segundo o sistema ). Para piorar as x na inicialização aparece dois sistemas do parallels ( porém o tempo de inicialização não muda )

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizei para a versão 10.5.3 e as preferências do mouse+teclado estão funcionando perfeitamente.

Roda sem problemas.

Att.,

Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

E ae galera, no final das contas tá valendo a pena?? To meio receoso, principalmente por conta q meu leopard tá zeradinho sem problema algum....

As Incompatibilidades são apenas com plugins e aplicativos tipo growl ou foi notado algo grave??!

Esse aumento no tempo de inicialização tá sendo d qnto tempo?!

460Mb de download e esse tópico me deixaram preocupados... Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora notei que quando fui desligar meu mac (2 vezes já) e ele vai para o papel de parede padrão do Leopard (normal), fica aquela rodinha animada, (o throbber) girando por tempo indeterminado. Obrigando desligamento no iMac mesmo. E isso passou a acontecer depois que instalei o 10.5.3.

Normal isso? Fora isso, ele tá bom de usar.

Compartilhar este post

Link para o post