Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que diabos é "Outros"


Posts Recomendados

Pessoal,

lonr.png

Alguém sabe o que são os arquivos classificados em "Outros" que ficam armazenados no iPhone?

Ja excluí uma conta do Gmail, apaguei alguns aplicativos que imaginei que poderiam estar armazenando alguma coisa naquela categoria, mas o valor não diminuí ao contrário cresce exponencialmente... em menos de 1 mês cresceu mais de 700mb.

Estou com 20% do aparelho ocupado por dados que não faço a idéa do que seja.

O aparelho tem jailbreak, posso acessa-lo por ssh se for o caso.

Obrigado!

Alan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta ir em /var/mobile/media/ApplicationsArchives e se tiver algo lá(acho que a pasta cahama assim,vá manualmente qualquer coisa) tipo unz .zip com uns Apps,só delete,no meu 8GB já salvei 600MB assim :/ O OUTROS na verdade é uma forma maligna e pertubadora que a Apple desenvolveu para irritar os úsuarios de iGadgets de 8GB e 16GB :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a demora da resposta, mas a culpa é do 3G da claro...

Então, não tenho nada instalado, pelo Cydia, a não ser o sbsethings e o my3g, não uso o installous, se usei acho que foi pra por angry birds e olha lá, mas acabei de excluir e não adiantou nada...

Fui tentar a dica do EriicG mas meu cydia começou a dar uma porcaria de erro quanto fui tentar instalar o openssh:

"i wasn't able to locate file for the libactivator packpage. This might mean you need to manually fix this package"

Ja dei uma fuçada e uma das dicas que vi foi reinstalar o cydia, a noite vou tentar com calma, mas se tiverem mais algumas dicas do que olhar, de como excluir cache ou afins agradeço, acho muito absurdo 20% ter dados que não sei o que é, e se são úteis ou não..

Agradeço a resposta de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a demora da resposta, mas a culpa é do 3G da claro...

Então, não tenho nada instalado, pelo Cydia, a não ser o sbsethings e o my3g, não uso o installous, se usei acho que foi pra por angry birds e olha lá, mas acabei de excluir e não adiantou nada...

Fui tentar a dica do EriicG mas meu cydia começou a dar uma porcaria de erro quanto fui tentar instalar o openssh:

"i wasn't able to locate file for the libactivator packpage. This might mean you need to manually fix this package"

Ja dei uma fuçada e uma das dicas que vi foi reinstalar o cydia, a noite vou tentar com calma, mas se tiverem mais algumas dicas do que olhar, de como excluir cache ou afins agradeço, acho muito absurdo 20% ter dados que não sei o que é, e se são úteis ou não..

Agradeço a resposta de todos.

A do ApplicationsArchives?

Nunca deu nada assim comigo,enfim,isso pareçe ser erro nos repositórios filho.

Tente em uma rede Wi-Fi re-instalar o repo,qualquer coisa use o Cyder ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não uso Jailbreak no meu iPod Touch, e esse Outros sempre me intrigou tmb. Hora ele diminui, hora ele aumenta. No meu caso que NÃO uso jailbreak, oq seriam então esse Outros?

Falaram tmb em cache, como apago esse cache? A única coisa de apagar cache que já vi no iTouch é o do Safari, que nem uso... =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não uso Jailbreak no meu iPod Touch, e esse Outros sempre me intrigou tmb. Hora ele diminui, hora ele aumenta. No meu caso que NÃO uso jailbreak, oq seriam então esse Outros?

Falaram tmb em cache, como apago esse cache? A única coisa de apagar cache que já vi no iTouch é o do Safari, que nem uso... =p

Apagar o cache do Safari é facil:

Ajustes>Safari> Limpar Cache

Editado por EriicG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei (Me corrijam se estiver errado) tudo que se tem do Cydia e afins fica no "Outros", logo, como ele tem jailbreak..

Em fim, pode ser isso.

Exato. O meu antigo iPhone 3G tinha jail, e a quantidade que aparecia na categoria "Outros" era bem maior do que aparece no meu iPhone 4, que não tem jail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG!!! Eu já disse que NÃO uso Safari, e eu sei como apagar o histórico, cookies e cache do Safari... ¬¬'' <_<

O negócio tá na sua cara, impossível não saber. <_<

Vc usa algum app que baixa arquivos? As sandboxes dos apps (local onde ficam os jogos salvos, os arquivos baixados, etc) aparecem no "outros".

Aqui eu uso o "Podcaster", que baixa episódios de podcasts diretamente para o iPod, e o espaço ocupado pelos podcasts aparece em "outros"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc usa algum app que baixa arquivos? As sandboxes dos apps (local onde ficam os jogos salvos, os arquivos baixados, etc) aparecem no "outros".

Aqui eu uso o "Podcaster", que baixa episódios de podcasts diretamente para o iPod, e o espaço ocupado pelos podcasts aparece em "outros"

Neto, valeu mesmo pela sua resposta! :D Eu já suspeitava de algo assim, mas agora tenho a confirmação graças a sua resposta, valeu mesmo. :) Suspeitava pq sempre que tirava algum app do iPod, esse Outros diminuía, então pensava que tinha alguma ligação, mas o que exatamente não fazia idéia. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal consegui diminuir drasticamente a quantidade do satânico outros, e como eu suspeitava não tem nada haver com jailbreak, pois conforme informei nos primeiros posts não uso para praticamente nada o jailbreak a não ser o my3g e sbsethings:

7ravl.png

Depois de muito, mas muito pesquisar mesmo descobri que além de tudo que não é permitido pela apple ficar nesta cetegoria ainda ficam os vídeos, podcasts, contatos, calendários, emails, SMS, notas, cache, histórico, etc...

No meu caso o problema estava relacionado a musicas duplicadas e sujeiras nas pastas "itunes_control" e itunes_control_2", encontrei este post gringo explicando: http://menoob.com/iphone/how-to-reduce-the-size-of-your-iphones-other-files/

Removi a pasta musica das 2 pastas, desmarquei a sincronização de musicas e marquei novamente, voialá! Ganhei 3gb que estavam perdidos...

Mas deixo em aberto aqui se alguém tiver mais alguma dica ou sugestão agradeço, afinal mais de 1gb ainda acho muito... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal consegui diminuir drasticamente a quantidade do satânico outros, e como eu suspeitava não tem nada haver com jailbreak, pois conforme informei nos primeiros posts não uso para praticamente nada o jailbreak a não ser o my3g e sbsethings:

7ravl.png

Depois de muito, mas muito pesquisar mesmo descobri que além de tudo que não é permitido pela apple ficar nesta cetegoria ainda ficam os vídeos, podcasts, contatos, calendários, emails, SMS, notas, cache, histórico, etc...

No meu caso o problema estava relacionado a musicas duplicadas e sujeiras nas pastas "itunes_control" e itunes_control_2", encontrei este post gringo explicando: http://menoob.com/iphone/how-to-reduce-the-size-of-your-iphones-other-files/

Removi a pasta musica das 2 pastas, desmarquei a sincronização de musicas e marquei novamente, voialá! Ganhei 3gb que estavam perdidos...

Mas deixo em aberto aqui se alguém tiver mais alguma dica ou sugestão agradeço, afinal mais de 1gb ainda acho muito... :D

Grande aln666, valeuzão pela dica! :D;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...