Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
tiico1996

Duvidas sobre o Apple TV

Posts Recomendados

Estou pensando em comprar um Apple TV 2G(2ª geração) por $99(eua), mas estou com uma bela puga atrás da orelha, para eu poder fazer streaming do roteador para o Apple TV e necessário um roteador da Apple? Ou pode ser qualquer roteador(no meu caso um tp link tl-wr642G)

Mais uma duvida aos "experientes da alfândega", eles passam raio-x nas malas de quem declara?

Ex.: Se eu declarar que estou com um iPad 2, e pagar a taxa($50 no caso deste iPad) e trazer uma placa de vídeo e não declara-la, será que eles vão "pedir" para passar as bagagens no raio-x?

Pretendo trazer o iPad e a placa de vídeo na bagagem de mão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em comprar um Apple TV 2G(2ª geração) por $99(eua), mas estou com uma bela puga atrás da orelha, para eu poder fazer streaming do roteador para o Apple TV e necessário um roteador da Apple? Ou pode ser qualquer roteador(no meu caso um tp link tl-wr642G)

Mais uma duvida aos "experientes da alfândega", eles passam raio-x nas malas de quem declara?

Ex.: Se eu declarar que estou com um iPad 2, e pagar a taxa($50 no caso deste iPad) e trazer uma placa de vídeo e não declara-la, será que eles vão "pedir" para passar as bagagens no raio-x?

Pretendo trazer o iPad e a placa de vídeo na bagagem de mão.

Acho q hj em dia eles estão passando raio x em todas, porém o raio x e para armas, drogas etc...

Comigo pelo menos quando eles invocaram eles abriram foi tudo, nem declara o iPad nao, fala q vc já possuía ele, põe umas fotos e tal pra provar (parece ridículo mais funciona), se eles pegarem vc paga imposto, se nao pegarem vc ta tranquilo, eu no seu lugar nao declarava nada. Nunca declarei e fui pego uma vez, mais uma garrafa de vinho q eu tinha na mala resolveu o problema heheheheheh

Ah e sobre o Apple tv eu nao possuo um, mais ouvi falar que funciona com qualqer roteador wi-fi

Editado por alissonhouri

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites