Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac 21" (mid 2010) travando!


otaviopr

Posts Recomendados

To com um problema meio tenso aqui!

O meu iMac ultimamente tem ficado bem lento na hora de iniciar... fui usar o disk utility pra verificar o disco e ai deu q o disco precisa ser reparado e pra usar o procedimento de bootar o mac do disco de instalação...

Até ai tudo bem, o o problema é que quando eu vou tentar bootar no disco segurando alt o imac trava... (no bootcamp tb já deu isso)

Como eu vou reparar o disco do mac se eu n consigo bootar em lgr nenhum?! O_o

To até preocupado pq se eu tentar re-instalar o mac os ele vai ter q entrar no mac do disco e c ele travando assim nem isso vai da pra fazer =S

Alguem sabe alguma solução =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Apaga o boot camp e tenta bootar denovo. Provavelmente teu sistema foi corrompido por alguma coisa instalada em alguma das partições.

Isso é um saco eu sei, mas cara, faz um backup ai e formata, se não resolver manda pra AT.

No meu antigo Macbook White 2009 (Unibody) quando eu tentava fazer uma partição de boot camp maior que 32Gb ele ficava umas 4 horas particionando o HD e não dava certo. No fim das contas eu tinha que cancelar e a partição do HD que eu havia criado para o Windows simplesmente sumia, ou seja, o HD apresentava 50Gb a menos que o tamanho normal. Reparando com o disco do OS X esse problema era resolvido.

Bom, tenta ai depois da um retorno.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que trava iniciar pelo disco de boot? Pois o meu iMac não estava lento, mas apareceu que alguns arquivos estavam corrompidos e só para inciar o dvd demorou um pouco tipo 10min. Instalou algum software recentemente, o meu se eu instalo o Paragon, ele fica muito, mas muito lento. Tenho Boot Camp também.

Outra coisa no meu se início com HD externo conectado principalmente quando vou logar no Windows, demora absurdos para começar a carregar o Windows (as vezes nem carrega ele tenho que reiniciar sem o HD externo para funcionar), como se ele estivesse lendo o HD exerno, tenta desconectar todos perifericos antes de bootar para testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a demora para responder ao topico!

Consegui finalmente consertar =P

Desconectei o hd externo e depois d uns 15min o dvd bootou =D

Ainda não testei bootando pelo bootcamp mas acho q nem vou tentar! vou ver se nesse final de semana reinstalo o mac os pra ficar td 100% ;D

Só uma pergunta! Alguem sabe se o time machine, dpois de reinstalar o mac (limpando o hd e td mais), vai restaurar td automatico? Ou eu posso escolher oq eu quero restaurar? Escolhi fazer backup d td o hd, então ele faz backup dos programas instalados tb? Ou eu teria q reinstalar td d novo?

Obrigado pela ajuda de todos ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...