Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação do Windows


Posts Recomendados

Olá MacManiacos, estou querendo instalar o Windows no meu MacBook Pro ( early 2011 , i7 2.2 Ghz , 750 Gb ), então eu gostaria de saber qual o melhor modelo de Windows para instalar? Pois infelizmente ainda não existem todos os programas que eu uso na faculdade para Mac, então, vou ter que continuar com a praga do Windows na minha vida...

E outra coisa, eu vou realizar a instalação sem o CD. CALMA! Não é pirataria! Como eu sou estudante de engenharia na UFRJ, tenho acesso ao MSDNAA ( Um programa entre a faculdade e a Microsoft, onde todos os estudantes tem a permissão de baixar uma gama de softwares da Microsoft legalmente e gratuitamente, vide http://msdnaa.ufrj.br/ ).

Obrigado pela atenção de todos!

Abraços,

Nickolas F.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

É exatamente isso, ele baixa um programinha que faz download do windows, no final do processo, ele pede pra inserir um DVD virgem. Depois que eu acabar, eu conto se foi tudo direitinho

Cara, depois conte como foi, irei precisar instalar o windows tambem infelizmente.

Pretendo fazer neste final de semana, enquanto isso vou baixar o windows 7 pro x64 como sugerido pela galera.

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É exatamente isso, ele baixa um programinha que faz download do windows, no final do processo, ele pede pra inserir um DVD virgem. Depois que eu acabar, eu conto se foi tudo direitinho

Não pede não... Você que tem que pegar a .iso que ele salva lá numa pasta Temp e gravar com algum software que grave imagem de disco (uso astroburn).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma dúvida, eu não to achando o Ultimate, só o Professional. Vale a pena? E vale a pena baixar com o SP1?

Acabei de saber que os alunos do meu curso serão beneficiados por esse programa. Dei uma olhada e também não encontrei o Windows 7 Ultimate, só o Professional. Em 64-bit só em inglês (prefiro assim), é a mesma situação aí?

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To fazendo Engenharia Mecânica, e por sinal, TO ADORANDO! A faculdade é excelente, e olha que eu tinha uma cisma com faculdade pública. Mas a UFRJ... Sem comparações! Agora, é só se esforçar bastante, estudar bastante que a recompensa vem! Boa sorte ai no período de vestibular, eu sei a loucura que é! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...