Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Problema] Boot Camp


Posts Recomendados

Olá pessoal da MacMagazine, tudo bom?

Estou tentando instalar uma versão do Windows (XP ou 7) no meu MacBookPro.

Até então eu utilizava o VMWare Fusion para criar uma Máquina Virtual e, depois de alguma pesquisa, resolvi instalar o Windows via Boot Camp e acessá-lo pelo Fusion.

Porém, quando vou particionar meu HD via "Assistente do Boot Camp", recebo o seguinte erro:

Captura de tela 2011-05-19 às 10.10.20.png

"O disco não pode ser particionado porque alguns arquivos não podem se movidos."

Tentei utilizar o "iDefrag" e o "CleanMyMac" para corrigir esse problema mas nada funcionou.

Alguém sabe o que eu devo fazer?

Obrigado.

post-9136-0-31853600-1305811392_thumb.pn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Se nem o iDefrag funcionou, eu formataria tudo, instalava o Mac OS e faria o Boot Camp

Concordo com vc Ramon, pois creio que o amigo deve ter feito algo diferente do normal ou o HD está com problemas.

Aliás, eu tenho um MBW uso o BootCamp numa boa e reparo que aqui no fórum muitos amigos não conseguem fazer isso, que para mim mesmo sendo um novato, achei muito fácil bastando seguir as orientações da tela ou então baixar pelo site da Apple um passo-a-passo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que o HD está tão fragmentado, que o sistema não consegue mover os arquivos para poder particionar. Isso geralmente ocorre quanto a instalação do OS está antiga.

Nesse caso, antes de testar a formatação completa, não acredito em problemas de HD. Agora, se mesmo após formatar o problema persistir, aí sim podemos pensar em HD bixado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... Utilizei o Dive Genius 3.0.1 para desfragmentar meu MacBook Pro.

Utilizei o software via DVD Boot.

Após um tempo o Drive Genius terminou o serviço e, com a ajuda do iDefrag, pude ver que meu Mac estava desfragmentado.

Mesmo assim continuo obtendo o mesmo erro.

Alguém tem alguma ideia?

Não quero formatar meu Mac mas parece ser a única resposta para poder instalar um Windows em Dual Boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...