Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 5 - Vamos ser realistas? =D


Posts Recomendados

Pessoal,

todo ano a apple renova sua linha de produtos e todo ano a especulações sobre o que haverá de novo nos brinquedinhos. Vamos ser realistas?

Minhas aposta para o novo iphone 5, 4S, ou seja lá qual for o nome, e convenhamos, a discussão sobre o nome é um tanto quanto futil. =]

Lá vai, na minha opinião o iphone novo será:

- Muito parecido ou igual ao 4 em termos de desenho

- Terá uma câmera com mais mega pixels (não usei o termo melhorado pois nem sempre MP significam uma melhor qualidade hehe)

- Tela maior (não muito, mas apenas o suficiente para deixar a borda imperceptível)

- Botão "home" sensível ao toque (adeus botões mecânicos, como sinto falta de vocês no ipod nano =[ )

Bom é isso, deixem suas opiniões, e por favor SEJAM REALISTAS!!! Nada de falar que o próximo iphone irá fazer pipoca e servir café em! =D

Desculpe por ser tão rude, mas as vezes acho que as pessoas sonham sem se dar conta de que isso não irá acontecer, não na próxima geração.

Obrigado pelo espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil dizer. Mas acredito numa tela de 4" só se for o 5. Se for um iPhone 4S, o que vai mudar será somente o hardware.

O que já está certo é o chip A5. Uma câmera melhor também é bem provavel. Talvez filme em 1080p! 64GB de capacidade, e...que tal uma rede 4G?

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante o que você falou do mp, mtaaaaa gente se ilude com isso, ahhh to comprando algo com 300 MP então é o melhor que existe, besteiraaa... cameras antigas da nikon com 5mp tiravam fotos perfeitaaaas e melhores q as cameras para uso doméstico de hoje de 12mp.

agora falando do iphone, realmente acho q vai ser algo do tipo 3G e 3Gs, li coisas do tipo de material que vinha do japão, acho que com a crise toda lá, deve influenciar na criação mais incrementada do iphone.

Esse iPhone atual é o mais belo já lançado até agora.

Não creio que será mais fino, na minha opinião vai ser uma atualização do 4, (como se fosse um face lifting nos carros).

Estou aguardando lançar o novo aí eu compro esse atual mais barato. :D

tb gostei mtooooo do iphone 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza Chip A5 e mais RAM

Talvez versão de 64GB

Talvez a tela de 4", afinal os outros celulares top estão vindo com 4" (Galaxy S, Xperia Arc etc...) É possível manter uma relação de pixel por polegada mantendo o retina display e aumentando a tela...

Improvável botão home virtual, TV digital, rádio FM e dual chip...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza Chip A5 e mais RAM

Talvez versão de 64GB

Talvez a tela de 4", afinal os outros celulares top estão vindo com 4" (Galaxy S, Xperia Arc etc...) É possível manter uma relação de pixel por polegada mantendo o retina display e aumentando a tela...

Improvável botão home virtual, TV digital, rádio FM e dual chip...

A Apple não costuma seguir as outras empresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E um possível one more thing hein? Vocês tem alguma aposta?

Não me passa na cabeça algo que falta e que seria revolucionário como foi o último - o FaceTime. O que poderia ser: pagamento via iPhone (existe um nome pra isso, não sei ao certo). Muitos rumores já pipocaram na Internet sobre isso. Imagina poder se livrar da carteira e carregar só o iPhone? :o? O hardware precisa de alguma mudança para que isso ocorra?

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que ele venha com o A5 e tambem sera mais fino, porque sejamos sinceros TODOS os produtos que a Apple ja lançou um é mais fino que o outro ela SEMPRE fala que ele é 10% mais fino ou 30% por ai tendeu gente ! e acho que ele se chamara iPhone 5 !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...