Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Primeiro Mac


Thiago Leite

Posts Recomendados

Pior que sofro do mesmo problema q vc! Toda vez que penso em por Hackintosh no netbook, começo a ler aqueles how-to complicados, cheios de se não funcionar, faz isso, se tal dispositivo não funcionar procura tal driver, que acabo desistindo! :P

Ah, eu até gostaria de usar o Mac OS em um PC, só que aqueles tutoriais monstros desanimam qualquer um. E além do mais o Mac OS não rodará tão bem quando em um Mac mesmo, então eu deixo o XP no meu desktop mesmo e tá bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, uma pergunta: quando devo recarregar a bateria?? só quando esgotar (estiver esgotando) ou posso deixar na tomada quando precisar??

Quanto ao carregamento, você não precisa espera a bateria zerar para conectar na tomada, pode carregar quanto achar conveniente.

E eu deixo o meu na tomada enquanto eu estou em casa, aí quando eu vou levar ele pra algum lugar em nem levo o carregador, pois a bateria aguenta o período em que eu fico fora de casa, aí quando eu volto eu plugo ele e deixo ele lá, mesmo depois da carga estar completa.

Eu confesso que antigamente eu tinha uma paranóia gigante quanto ao uso da bateria, mas agora eu desencanei. O propósito da bateria é te dar mobilidade, e não o contrário. Se você ficar bitolado com o uso dela você acaba perdendo ao invés de ganhar mobilidade. E eu usei muito a bateria do meu antigo White, e ela está perfeita até hoje.

A única recomendação da Apple é efetuar a calibração da bateria de tempos em tempos. É um processo bem simples, e pode ser encontrado em http://support.apple.com/kb/HT1490?viewlocale=pt_PT

Eu mesmo faço isso a cada um ou dois meses.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, fiz a calibração da minha ontem mesmo. A duração da bateria do mac é espetacular, vou ficar usando ela aqui e depois boto pra carregar a noite.

Realmente a duração da bateria é espetacular. Quando eu tinha meu Macbook White eu já achava a duração boa. E agora com o meu Pro novo, estou impressionado com a bateria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...