Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antivirus para mac


gustavo2102

Posts Recomendados

Você pode baixar gratuitamente o VirusBarrier Express na App Store (a loja de Apps para Mac OS).

Eu mesmo o tenho instalado aqui, ele não fica ativo em tempo real, porém serve para fazer scans (e ainda pode agendar para fazer isso automático).

Mac OS é muito mais seguro que Windows, porém não é um sistema 100% seguro (e não existe nenhum que seja), dessa forma prefiro ter ele instalado aqui para caso algo esteja estranho no meu sistema, eu veja se é por causa de algum trojan, etc.

Recomendo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não instale nenhum antivirus, isso só vai fazer seu sistema ficar lerdo a toa!!!

Não existe virus pra Mac. O que existe sao malware que vai pedir pra vc digitar a senha do administrador para ser instalado....

Então, ao inves de instalar antivirus, que REALMENTE vc não precisa, não instale e coloque a senha de aministrador se for pedido de plugins ou aplicativos que vc nao sabe a origem.

Mas mais uma vez, nao existe virus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não instale nenhum antivirus, isso só vai fazer seu sistema ficar lerdo a toa!!!

Não existe virus pra Mac. O que existe sao malware que vai pedir pra vc digitar a senha do administrador para ser instalado....

Então, ao inves de instalar antivirus, que REALMENTE vc não precisa, não instale e coloque a senha de aministrador se for pedido de plugins ou aplicativos que vc nao sabe a origem.

Mas mais uma vez, nao existe virus!!!

Onde assina?

Concordo plenamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...