Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
gustavo2102

Antivirus para mac

Posts Recomendados

Você pode baixar gratuitamente o VirusBarrier Express na App Store (a loja de Apps para Mac OS).

Eu mesmo o tenho instalado aqui, ele não fica ativo em tempo real, porém serve para fazer scans (e ainda pode agendar para fazer isso automático).

Mac OS é muito mais seguro que Windows, porém não é um sistema 100% seguro (e não existe nenhum que seja), dessa forma prefiro ter ele instalado aqui para caso algo esteja estranho no meu sistema, eu veja se é por causa de algum trojan, etc.

Recomendo.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não instale nenhum antivirus, isso só vai fazer seu sistema ficar lerdo a toa!!!

Não existe virus pra Mac. O que existe sao malware que vai pedir pra vc digitar a senha do administrador para ser instalado....

Então, ao inves de instalar antivirus, que REALMENTE vc não precisa, não instale e coloque a senha de aministrador se for pedido de plugins ou aplicativos que vc nao sabe a origem.

Mas mais uma vez, nao existe virus!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não instale nenhum antivirus, isso só vai fazer seu sistema ficar lerdo a toa!!!

Não existe virus pra Mac. O que existe sao malware que vai pedir pra vc digitar a senha do administrador para ser instalado....

Então, ao inves de instalar antivirus, que REALMENTE vc não precisa, não instale e coloque a senha de aministrador se for pedido de plugins ou aplicativos que vc nao sabe a origem.

Mas mais uma vez, nao existe virus!!!

Onde assina?

Concordo plenamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o VirusBarrier Express instalado no meu MBP, não notei nenhuma mudança de comportamento nem de velocidade nele, tenho esse anti-vírus só para desencargo de consciência, antes prevenir do que remediar! ;)

Compartilhar este post

Link para o post