Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloqueio iPhone


Posts Recomendados

Gente nao sei mais o que fazer, já fui diversas vezes na oi (onde eu comprei o iPhone) e quando nao me mandam em uma loja que faz o desbloqueio cobrando aquelas de ponta de rua bem ruizinhas, ou eles apenas falam que nao podem fazer pois nao tem o cabo -e se eu trazer tem como? -....Nao já passei horas no callcenter deles da Anatel e NADA!! Queria ajuda de alguém que já sofreu isso ou sabe como resolver...

Valeu deste já e []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Operadora de telefone é assim mesmo. Depois de cinco horas no telefone porque a conta da minha mãe estava vindo 3x mais cara do que o preço que tinha que vir, acabou que ela veio um mês com o preço certo e esse mes já veio com o preço alto de novo.

Caso não tenha tentado, vá com a nota fiscal, fui desbloquear dois celulares na VIVO e disseram que não podem fazer nd se eu não tiver a nota fiscal.

Na lei, eles são obrigados a desbloquear. Fala que vai no procon, por exemplo, comigo já funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi é a pior operadora de todas. Deviam explodir aquilo lá.

Essa coisa de desbloqueio melhorou bastante aqui. Na VIVO, nunca me perguntam: eu chego com a NF e peço desbloqueio.

Para quem tem VIVO, o desbloqueio do iPhone é mais ridículo ainda -> basta ir no site, clicar para desbloquear o telefone, selecionar modelo e informar o IMEI.

Depois é só conectar ao iTunes.

Testei aqui e funcionou.

A Oi não tem nada similar?

O do iPhone é realmente ridículo. O processo é trivial.

Você está levando a NF do aparelho? Por que se está, e tão criando esse caso todo, é uma palhaçada sem tamanho o que eles tão fazendo contigo.

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi é a pior operadora de todas. Deviam explodir aquilo lá.

Essa coisa de desbloqueio melhorou bastante aqui. Na VIVO, nunca me perguntam: eu chego com a NF e peço desbloqueio.

Para quem tem VIVO, o desbloqueio do iPhone é mais ridículo ainda -> basta ir no site, clicar para desbloquear o telefone, selecionar modelo e informar o IMEI.

Depois é só conectar ao iTunes.

Testei aqui e funcionou.

A Oi não tem nada similar?

O do iPhone é realmente ridículo. O processo é trivial.

Você está levando a NF do aparelho? Por que se está, e tão criando esse caso todo, é uma palhaçada sem tamanho o que eles tão fazendo contigo.

Levei toda a documentação oq falta mesmo é instrução dos funcionários... Eu sei mais de como se faz o desbloqueio que eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...