Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garantia iPhone comprado fora


Posts Recomendados

Olá,

Alguém poderia me dizer se tenho como exercer a garantia de um iPhone 4, cuja bateria não carrega mais, recém comprado em Toronto, Canadá?

Minha operadora, TIM, diz que não pode garantir um produto que não foi vendido por ela.

A Apple, via 0800, encaminha estes casos sempre para a operadora.

Ora, meu problema é com a Apple. Não com a operadora.

Será que tenho outra saída a não ser achar um jeito de enviar o aparelho para o Canadá???

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Galera, há algum modo de soltar os cachorros por aqui no Brasil pra tentar resolver esse problema da garantia? O vendedor da Apple Store onde comprei o meu iPhone4, em Genebra-Suiça, afirmou com todas as palavras de que a garantia era mundial.

Existe algum "PROCON" ou algo similar que eu possa fazer uma reclamação?

Por favor, me ajudem! Meu iPhone só fala por fone de ouvido ou viva-voz... parou de falar pelo fone normal... e o Home Button as vezes falha também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, há algum modo de soltar os cachorros por aqui no Brasil pra tentar resolver esse problema da garantia? O vendedor da Apple Store onde comprei o meu iPhone4, em Genebra-Suiça, afirmou com todas as palavras de que a garantia era mundial.

Existe algum "PROCON" ou algo similar que eu possa fazer uma reclamação?

Por favor, me ajudem! Meu iPhone só fala por fone de ouvido ou viva-voz... parou de falar pelo fone normal... e o Home Button as vezes falha também!

DSNOVAES, é o que o pessoal falou mesmo. No Brasil, a garantia do iPhone é dada pela operadora. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, há algum modo de soltar os cachorros por aqui no Brasil pra tentar resolver esse problema da garantia? O vendedor da Apple Store onde comprei o meu iPhone4, em Genebra-Suiça, afirmou com todas as palavras de que a garantia era mundial.

Existe algum "PROCON" ou algo similar que eu possa fazer uma reclamação?

Por favor, me ajudem! Meu iPhone só fala por fone de ouvido ou viva-voz... parou de falar pelo fone normal... e o Home Button as vezes falha também!

A garantia é mundial, mas só em países que possuam Apple Stores. Nesse caso eles trocam o aparelho por outro sem nem discutir.

Aí quem dá assistência são as operadoras.

Eu tentaria entrar em contato com a Apple nos EUA pra tentar resolver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...