Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia 6681 - Transferir imagens para MacBook


Posts Recomendados

Olá amigos foreiros,

Tenho um Nokia 6681, que tinha aposentado para utilizar um W810i. Como o meu iPaq HP não se dá bem na sincronia com a Apple, retornei para o Nokia e deixei de lado o W810i (a agenda/calendário não é muito legal), já que o iSync funciona maravilhosamente bem com ele.

Apenas não consigo transferir imagens do celular para o MacBook Pro. Já fiz algumas pesquisas mas simplesmente não achei nenhuma dica. Alguém já passou por experiência semelhante?

Pensei em enviar os arquivos de imagem pelo bluetooth mas toda vida que tento ocorre falha no envio...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

viewtopic.php?f=31&t=3594&p=18352#p18352

Amigo, postei mensagens referentes ao seu problema com o bluetooth e emparelhamento de dispositivos bluetooth, em principal um NOKIA N73, mas ainda não encontrei respostas ou soluções que façam meu celular ou meu MacBook se comunicarem um com outro.

Abraços e espero também ter lhe ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diga xará!

@michelcampi, lendo seu post me ajudou sim. Lembrei que vi uma das aulas do Rafael (não lembro qual) e fui ver as preferências do sistema do bluetooth.

O software Mac que trabalha com celuares Nokia (e tanto outros produtos mais) iSync limita-se a fazer a sincronia de Agenda, iCal e Tarefas. A solução em software da Nokia para midia somente atende aos celulares da série E ou N. Caiu a ficha então de tentar troca de arquivos direto pelo bluetooth. Conseguia enviar do MBP direto para o celular sem problemas mas nada do inverso.

Fui nas preferências do sistema, em compartilhamento, e ativei as opções específicas (salvo engano compartilhar bluetooth) e o MBP passou a receber todos os meus arquivos sem qualquer estresse. Coloque a solicitação de parelhamento para aumentar a segurança.

Situação resolvida!

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...