gigio Postado 25 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2011 E ai pessoal tudo beleza!? A notícia é triste! Meu iPhone 4 que não tem nem 1 mês de uso morreu! E morreu de um jeito muito esquesito! Estava usando ele normal, guardei-o no bolso, e logo após 5 min peguei-o novamente e a tela estava desligada, apertei pra desbloquear e nada... Conectei no iTunes e nada também, iTunes não reconheceu. Galera Help!!! Queria saber como proceder para recorrer a garantia! Vou na operadora que o aparelho foi comprado? Ou ligo direto na Apple!? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavot Postado 25 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2011 Ué, vai na operadora, leva o comprovante de compra , caixa e seus acessorios, se eles tiverem na hora eles trocam por outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gigio Postado 26 de maio de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2011 Eles trocam de boa?! Outra dúvida, foi comprado na Claro de Floripa e eu iria trocar na Claro de Bauru, tem algum problema?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme_Silva Postado 26 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2011 Leva na loja onde vc comprou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavot Postado 26 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2011 Acho que não tem problema não, não custa nada ir la e ver, se resolver bem, senão vc vai ter que viajar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gigio Postado 26 de maio de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2011 Amigo não tem como eu levar até a loja aonde foi comprado! X: É vou ter que ver na Claro daqui, se não... :X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gigio Postado 26 de maio de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2011 Galera e se eu entrar em contato diretamente com a Apple? Resolver alguma coisa?! O que vocês me recomendam?! Entrar em contato com a Claro mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavot Postado 26 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2011 coma apple nao adianta, só com a claro mesmo, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickoO Postado 26 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2011 Cara, aqui no Brasil, a Apple deixou as operadoras encarregada da manutenção e assistência dos iPhones. E como não é viavel a ida até Floripa só para a troca do iPhone, vá na Claro mais próxima de você, e tente realizar a troca, caso eles criem problema com o fato de o iPhone ter sido comprado em Floripa, conversa direitinho e explica a sua situação, não vejo o por que de criar problema com isso. Agora, lembre-se de ir numa Loja da Claro, e não num desses quiosques que não são da Claro (aqueles que são revendedores, e não oficiais da Claro). Espero ter ajudado! Boa Sorte! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gigio Postado 26 de maio de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2011 Amigo ajudou muito! Vou o quanto antes na loja da Claro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gigio Postado 26 de maio de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2011 Galera! Boas Novas! Consegui Solucionar o PROBLEMA! Liguei em modo DFU! E foi! mil maravilhas! Probleminhas de iOS né! Nenhum SO é perfeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cailo Postado 26 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2011 Entrei pra postar isso... o DFU costuma resolver. Que bom que já conseguiu. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Galvão Postado 26 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2011 Quando isso acontecer, não precisar ligar em DFU...basta ligar dando um reset. Você liga o iphone com o botão home e power ligado e após aparecer a macã pode deixar ele iniciar normal. Isso é problema do IOS já acontecer comigo em iphone e ipad. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gigio Postado 26 de maio de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2011 Foi assim que eu liguei! kkkkk Falaram que era modo DFU!kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NicholasPufal Postado 26 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2011 DFU também usa o sleep/wake e o botao home, mas vc tem que conectar o iPhone ao iTunes do seu computador antes de fazer o procedimento. Aí é modo DFU (Device Firmware Upgrade). Se vc simplesmente tá na rua, dá o pau e segura os botoes sleep/wake e o home, entao é só um reset normal, não é DFU. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gigio Postado 26 de maio de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2011 Entendi! Então eu simplesmente dei um reset normal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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