Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ram no Boot Camp


Ali

Posts Recomendados

Provavelmente você instalou a versão 32Bits do Ruindows que só irá reconhecer 3GB de memória retirando o que a placa de video usa chegará bem proximo dos 2GB sitados, para ter acesso ao 4GB você deverá instalar uma versão do Ruindows 64Bits.

abraço

Brunno Santiago.

Não é bem isso, o Windows com 32bits ele reconhece até 4gb, que descontando a placa de vídeo geralmente dá 3,8 GB de ram, caso você tenha 4GB. Tenho 4 máquinas assim na rede do laboratório que administro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele reconhece 4GB mais utilizável só 3.3GB (Desconsiderando o utilizado pela Placa de Vídeo), a não ser que você utilize uma versão Enterprise e ou habilite o PAE, Se você administra qualquer rede deveria ter melhor conhecimento sobre Arquitetura de Hardware e mapeamento de memória!!!!!

Brunno Santiago

Não é bem isso, o Windows com 32bits ele reconhece até 4gb, que descontando a placa de vídeo geralmente dá 3,8 GB de ram, caso você tenha 4GB. Tenho 4 máquinas assim na rede do laboratório que administro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, você ta certo, as máquinas que eu pensei tá com 3,2 GB de ram (e não 3,8), porque ela tem uma VGA de 128MB, o máximo mesmo é de 3,3 GB disponível a RAM, se você tiver uma placa de 512 dá uns 2GB pouco mesmo, mas o endereçamento de 32bits é 4GB, só que tem os gastos com Bios e periféricos reduz a 3,3GB e a outra máquina é servidor com Windows Server 2003 com PAE. A real é que na época que eu usava XP o normal de RAM era 1GB nos PCS.

As outras são Linux 64bits com uma distribuição muito esquisita que imita a interface do XP e algumas com Seven 64bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele reconhece 4GB mais utilizável só 3.3GB (Desconsiderando o utilizado pela Placa de Vídeo), a não ser que você utilize uma versão Enterprise e ou habilite o PAE, Se você administra qualquer rede deveria ter melhor conhecimento sobre Arquitetura de Hardware e mapeamento de memória!!!!!

Brunno Santiago

Tudum Tchi!

Thumbs Up!

---

Em resposta ao tópico, instala a versão 64Bits do Windows 7 e seja feliz.

Uso essa instalação (Home Premium) para trabalhar de casa, dependo do Windows, mas posso dizer que o melhor Windows que já usei é o Seven que esta instalado no meu iMac. Hardware da Apple, Drivers da Apple, tudo 100%.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...