Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipod touch com falhas em músicas


Posts Recomendados

Um conhecido trouxe pra mim um Ipod Touch de 16Gb do canadá, e estou tendo um incômodo na hora de escutar as musicas.

Muitas das músicas que passo pro ipod apresentam um tipo de falha pequena em algum trecho, sendo que no PC a música não tem nenhum problema. Acontece com todos os tipos de arquivos, que baixei na net, que ripei em mp3 pelo próprio itunes e até as que comprei no itunes store. Só que nas músicas compradas pelo itunes ao invés de falhar ela simplesmente pára e pula para a próxima.

Pesquisando no google vi que seria porque os arquivos foram corrompidos, e aí tenho que apagar a música e sincronizar de novo. Mas pelo que vi em outros casos isso aconteceu em algumas músicas. Acharia normal se acontecesse em 1 a cada 30 músicas, mas comigo deve acontecer em 1 a cada 5. Num único cd (que ripei pelo itunes) chega a apresentar umas 5 músicas com essas falhas, enquanto outros quase nem tem.

Eu Tinha atualizado pro 1.1.4 logo que comecei a usar. Já restaurei algumas vezes e não adiantou.

Será um problema "normal" dos ipod touch ou um problema do meu ipod?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...