Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Horas da WWDC


Silver472

Posts Recomendados

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Espero que a Apple libere o link para streaming ao vivo por HTML5. Na última apresentação não teve, mas nas 2 anteriores à última isso aconteceu. Espero que tenha link pra WWDC. Geralmente é às 14h, mas tem algumas que começam 13h e aí eu nunca sei qual é o horário da WWDC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estou achando este icloud meio estranho, pagar para fazer o upload do que eu já tenho! Para que? Por que eu vou querer fazer isso?

Qual a utilidade de algo assim?

A não ser que haja uma outra coisa, estou meio bolado com este lançamento da Apple.

Pior ainda é dizerem que o iOS 5 pode ser baseado no iCloud. Ou seja, nenhuma inovação útil pra mim. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse conceito de nuvem tá muito errado.

Pra começo de história nuvem tem ligação direta com escalabilidade. Os servidores da Google, por exemplo, estão em nuvem. Esses sim são um exemplo de nuvem (cloud computing).

Se um dos milhares de computadores pifar, nenhum dado é perdido.

Agora o simples fato de deixar dados em um servidor, e ter gadgets e notebooks sincronizando por meio deste server, nunca foi nem nunca será nuvem.

Isso é algo que existe desde sempre. O fato de sincronizar não significa conceito de nuvem.

Infelizmente o termo se popularizou de forma errada.

Tirando esse parênteses, acho que estão complicando. Os apps já estão nos servidores da Apple, na loja. Para tornar possível tal sincronização, bastaria a Apple (que já sabe quais apps você comprou) tornar possível fora do iTunes você sincronizar com o servidor dela. Pronto.

O lance é que fica independente do iTunes, como é agora.

Você baixa o app no iPhone, e chegando em casa ele já tá no iTunes - sem vc precisar sincronizar. Afinal, o servidor da Apple já sabe de tudo. O mesmo valeria para um app que rode no iPhone e iPad - não precisa passar pelo iTunes mais. Fica sendo opcional.

Lembram como foi com a Mac App Store né? Todo mundo (eu inclusive) ficou encabeçando que daria problema com "versões genéricas" de programas. No final das contas ta aí ela, funcionando em paralelo com desenvolvedores que preferem comercializar por fora dela.

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema dos 4 ou cinco anos, é que estaremos 4 ou cinco anos atrasados do mesmo jeito.

Explico: hoje, a nova moda lá é internet de 100 mb, aqui, patinamos em 1 mb, até 10, para quem pode, existem os acesso a 100, mas não são padrão e muito caras.

Os app, etc, rodam no exterior já baseados na ideia dos 100 mb, quando chegarmos aos 100 como padrão, lá eles vão estar nos 1000, e os apps vão rodar tendo isso como padrão.

Muito simples é imaginar, basta vc pensar em como rodaria o photoshop 3.0 em seu computador atual, seria um foguete para tudo, mas com o aumento da capacidade dos computs, aumentou o peso do programa junto.

Então daqui a cinco anos, vamos alegremente dizer para eles - Ei, já temos internet de 100!!!!

Eles vão responder - Ahhh!, o que é isso? Acho que tinhamos isso aqui no passado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...