Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interessem no Hackintosh


VladBHZ

Posts Recomendados

Bem sou mais um com o sonho de ter um Mac porém a grana é muito curta, então queria pelo menos utilizar o sistema, estive pesquisando algumas coisas mas me deixaram mais confusas sobre o Hackintosh, estou informando as configurações do meu notebook e se puderem me informar qual boot eu uso um site ou fórum com tutorial fico grato:

Intel® Core i5 (520M) - 2.4Ghz, 4 GB de memória DDR3, HD de 500 GB (S-ATA/7200rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer), Gravador de CD e Leitor Blu-Ray, Tela de 15.6´´ Full HD 16:9 LED (1920x1080) Display com Super Clear Type screen, Webcam 2.0 MPixel, Leitor de cartão de memória 3 em 1 (SD/MMC/MS), Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 a/b/g/n, Saída HDMi, Leitor biométrico, Bluetooth, Placa de vídeo ATI Mobility Radeon™ HD 5650 Graphics com 1GB GDDR3, Bateria Li-Ion, Sistema Operacional Windows 7 Home Premium - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - Peso: 2,67kg.

Att.

Vladimir, grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Bem sou mais um com o sonho de ter um Mac porém a grana é muito curta, então queria pelo menos utilizar o sistema, estive pesquisando algumas coisas mas me deixaram mais confusas sobre o Hackintosh, estou informando as configurações do meu notebook e se puderem me informar qual boot eu uso um site ou fórum com tutorial fico grato:

Intel® Core i5 (520M) - 2.4Ghz, 4 GB de memória DDR3, HD de 500 GB (S-ATA/7200rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer), Gravador de CD e Leitor Blu-Ray, Tela de 15.6´´ Full HD 16:9 LED (1920x1080) Display com Super Clear Type screen, Webcam 2.0 MPixel, Leitor de cartão de memória 3 em 1 (SD/MMC/MS), Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 a/b/g/n, Saída HDMi, Leitor biométrico, Bluetooth, Placa de vídeo ATI Mobility Radeon™ HD 5650 Graphics com 1GB GDDR3, Bateria Li-Ion, Sistema Operacional Windows 7 Home Premium - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - Peso: 2,67kg.

Att.

Vladimir, grato

Olha.. o principal você não informou..qual sua placa mãe?

Seu processador vai rodar bem o OSX, mas você vai ter que perder um tempo para instalar sua placa de vídeo... enfim, só entre no mundo hackintosh se você tiver paciencia amigo, pq não é tão simples não.

Eu recebo muita, muita ajuda mesmo, do pessoal do insanelymac.com. Tem um espaço para nós brasileiros... sugiro você ler os tutoriais lá disponíveis, e ae postar sua dúvida. Mas a principio, é possível sim rodar o OSX, repitindo, desde que tenha paciencia para ler e aguardar.

Outra sugestão. Separe um hd só para o OSX, pq a instalação dos dois sistemas num HD é possível, mas pode comprometer algo que já esteja funcionando, entende?

Forum insanely em português...

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showforum=99

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então esse é meu maior problema como é um notebook e foi comprado, eu não sei informar qual é a placa mãe dele. Será que tem algum programa que posso usar para identificar?

Usa o Everest 5.

http://www.superdownloads.com.br/download/134/everest-ultimate-edition/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo a visita ao www.hmbt.org onde você vai ter um tratamento personalizado e brazuca.

Comece por http://www.hmbt.org/forum/showthread.php?5716-TUTORIAL-UNIVERSAL-INSTALA%C7%C3O-E-P%D3S-INSTALL-RETAIL-10.6.x

Não existe a mínima necessidade de saber a placa mão para instalar em laptops, apenas é de bom tom saber o chipset.

Vou logo adiantando que acho a placa de video incompatível, mas vai no hmbt que lá vão dar mais detalhes.

Olha.. o principal você não informou..qual sua placa mãe?

Seu processador vai rodar bem o OSX, mas você vai ter que perder um tempo para instalar sua placa de vídeo... enfim, só entre no mundo hackintosh se você tiver paciencia amigo, pq não é tão simples não.

Eu recebo muita, muita ajuda mesmo, do pessoal do insanelymac.com. Tem um espaço para nós brasileiros... sugiro você ler os tutoriais lá disponíveis, e ae postar sua dúvida. Mas a principio, é possível sim rodar o OSX, repitindo, desde que tenha paciencia para ler e aguardar.

Outra sugestão. Separe um hd só para o OSX, pq a instalação dos dois sistemas num HD é possível, mas pode comprometer algo que já esteja funcionando, entende?

Forum insanely em português...

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showforum=99

Trata-se de um notebook :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sugiro que você sacrifique o Windows e instale o OSX direto porque os emuladores de Windows dentro do Mac dão conta do recado, principalmente levando em conta que você possui uma boa capacidade de processamento.

Pelo que eu sei, o bixo pega mesmo é na placa mãe, você tem que verificar o chipset - tem uns conjuntos de instruções necessários para rodar o sistema.

Antigamente se chamava osx86 project, hoje o insanely incorporou. Mas é legal entrar por aqui: sx86project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...