Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Leonardo Pedrini

Comprar do Brasil na Apple Store dos EUA entregando nos EUA.

Posts Recomendados

Fui tentar fazer uma compra na apple store americana com meu cartão de crédito internacional. Coloquei o endereço de entrega de meu primo, q vem pra cá em junho. Na hora de fechar a compra, fui colocar meus dados do Cartão. Acontece que além do nome, eles pedem telefone E endereço. É aí que meus dados não entram. Como fazer pra comprar com cartão internacional por lá, estando no Brasil?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra não criar outro tópico... alguem sabe dizer o que isso significa?

http://www.amazon.com/gp/offer-listing/B0017HZOQK/ref=olp_seeall_fm?ie=UTF8&shipPromoFilter=0&startIndex=0&sort=sip&me=&condition=new

Pelo que vi, os iPads não são da Amazon. Sendo assim, é uma espécie de eBay dentro do Amazon? Ou os vendedores são parceiros de verdade da amazon? Comprar assim é como se estivesse comprando na própria amazon?

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal da bh photo deve vender para vc e entregar no endereço que você deseja

dá para conversar com eles via skype... com atendente que fala português

http://www.bhphotovideo.com/

boa sorte

Fiz o pedido com eles. Só não sei se vai conseguir chegar a tempo. Meu primo vem dia 30, e eles deram previsão de 3 semanas.....

Mas pedi 2.. um teve que ser branco, pois só vender 1 unidade por comprador.

Eu jah comprei no BH, recebendo aqui. Tinha visto no site, achei que eles ainda Não vendiam o iPad.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra não criar outro tópico... alguem sabe dizer o que isso significa?

http://www.amazon.co...=&condition=new

Pelo que vi, os iPads não são da Amazon. Sendo assim, é uma espécie de eBay dentro do Amazon? Ou os vendedores são parceiros de verdade da amazon? Comprar assim é como se estivesse comprando na própria amazon?

Na verdade a Amazon além de ter um estoque próprio e vender os próprios produtos eles revendem produtos de terceiros quando não tem mais em estoque. Eles apenas fazem o intermeio entre a tua compra e a entrega destas lojas terceirizadas.

Isso é muito comum com livros raros ou esgotados.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como comprar sim ... mas vc tem que usar o mesmo endereço ... tanto o endereço de entraga como o endereço de cartão de crédito ... sendo assim passa e vc compra ... ou entao apenas deixe os produtos pra pegar na própria loja, e na hora de colocar seu endereço, coloque o endereço do hotel que vai ficar ou da casa de um parente por lá ... o cartão internacional passa na boa ...

Compartilhar este post

Link para o post