Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IOS 5 no Ipod 4 e no Ipad 1


Posts Recomendados

Pessoal,

tenho medo dos IOSs. Meu medo é até quando eles iram funcionar, quero dizer, tenho um ipad 1 e fico pensando até quando a apple irá me deixar instalar o IOS mais novo.

Entendem o dilema? Por favor falem a respeito, não quero comprar um ipad novo só porque a apple quer me obrigar hehe. Ele irá funcionar ou não?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Quase certeza que ainda vai ter o suporte pro Ipad1. Até porque eles estão na segunda geração do Ipad, não faz sentido restringirem os usuários do primeiro modelo!

Agora no próximo lançamento do "IOS 6" ai podemos ter essa restrição :)

Editado por caiow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPad 1 pelo menos é bem provável que suporte.

Mas não entendo pq tanta preocupação com isso (não é o primeiro lugar que vejo essa dúvida), não poder usar a última versão é chato mas não é tão grave assim, vc pode continuar usando o seu aparelho como sempre usou, não entendo essa expressão "obrigar a comprar um novo"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPad 1 pelo menos é bem provável que suporte.

Mas não entendo pq tanta preocupação com isso (não é o primeiro lugar que vejo essa dúvida), não poder usar a última versão é chato mas não é tão grave assim, vc pode continuar usando o seu aparelho como sempre usou, não entendo essa expressão "obrigar a comprar um novo"...

O que quero dizer com essa expressão é a "obrigação" de ter o produto mais novo principalmente pelo quesito segurança já que diferente do mac, as correções de segurança no IOS só são feitas com uma repaginação total do dito.

Acho que me expressei um pouco mal no primeiro post quanto a parte da obrigação. Desculpe. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que no meu iPod 4 vai funcionar,mesmo porque ele é muito novo pra ficar por fora,acho que o iPad 1 também...

Fique inseguro se tiver um 3G/3GS(iPhones) ou 1G/2G/3G(iPods) mesmo assim o iPod 3G deve receber acho...

Na verdade iPhone 3G e Ipod 2G já perderam novas atualizações desde o 4.2.1.

Agora resta saber se iPhone 3GS e Ipod 3G vão receber o ios 5.

Mas realmente não é um grande problema assim. Ano passado, eu usava um Iphone 2G, com iOS 3.1.2 de boa. E grande parte do que foi implementado com o iOS 4.x eu tinha com o uso do jailbreak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPad 1 pelo menos é bem provável que suporte.

Mas não entendo pq tanta preocupação com isso (não é o primeiro lugar que vejo essa dúvida), não poder usar a última versão é chato mas não é tão grave assim, vc pode continuar usando o seu aparelho como sempre usou, não entendo essa expressão "obrigar a comprar um novo"...

Seu pensamento tá correto, mas mesmo assim é muito chato você saber que a Apple não atualizará mais seu iGadget. As novas funções que versões futuras podem trazer são sempre bem-vindas, né! :)

É claro que a Apple dará suporte ao iPad e o iPod Touch 4G: esqueceram que eles possuem o chip A4 assim como o atual iPhone 4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...