Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações sobre compra de MacBook


CRGs

Posts Recomendados

Olá pessoal. Como vão?

Então, eu estou numa situação complicada. Decidi comprar um MacBook Pro (Intel Core i5, 4GB RAM, HD 320 GB) e estou pesquisando em várias lojas virtuais, entre elas, a Store da Apple.

Procurando pelos menores valores, achei algo entre R$ 3.200,00 e R$ 3.500,00. Mas uma loja me surpreendeu, oferecendo o mesmo produto pelo valor de R$ 2.900,00.

Não sei se posso fazer isso, mas a loja chama-se BGOOD, e o produto está nesse link.

O que me chamou a atenção, além do preço, foi a alegação de 03 meses de garantia.

Então colegas, o que acham? É muito suspeita essa compra, ou será que fica tranquilo?

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá pessoal. Como vão?

Então, eu estou numa situação complicada. Decidi comprar um MacBook Pro (Intel Core i5, 4GB RAM, HD 320 GB) e estou pesquisando em várias lojas virtuais, entre elas, a Store da Apple.

Procurando pelos menores valores, achei algo entre R$ 3.200,00 e R$ 3.500,00. Mas uma loja me surpreendeu, oferecendo o mesmo produto pelo valor de R$ 2.900,00.

Não sei se posso fazer isso, mas a loja chama-se BGOOD, e o produto está nesse link.

O que me chamou a atenção, além do preço, foi a alegação de 03 meses de garantia.

Então colegas, o que acham? É muito suspeita essa compra, ou será que fica tranquilo?

Agradeço.

Eu desconfiaria deste preço.

A menos que seja trazido dos EUA sem pagar impostos.

Procure referências sobre esta loja antes de fechar a compra.

E garantia de 3 meses não existe, pois a garantia da apple para o macintosh é de um ano com possibilidade de expansão para mais 2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fuja dessas lojas! Comprei o meu MBP na iStore em Belém, fui super bem atendido, ele veio com problema na bateria e depois de 4 dias eles trocaram o meu MBP por inteiro, com direito a caixa lacrada e stickers novos. Absolutamente tudo novo. Levei o que tinha comprado e me deram um novo.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Agradeço as respostas!

Eu desconfiaria deste preço.

A menos que seja trazido dos EUA sem pagar impostos.

Procure referências sobre esta loja antes de fechar a compra.

E garantia de 3 meses não existe, pois a garantia da apple para o macintosh é de um ano com possibilidade de expansão para mais 2 anos.

Pois é. Eu sempre fico em dúvida nesses negócios de comprar sem imposto. Sabe como é. O pessoal pode ferrar com a sua vida com algo desses.

Muito suspeito, ainda mais depois de alguém se cadastrar no fórum apenas para dar um suposto depoimento sobre a loja…

Percebi isso também. :x

Cara, fuja dessas lojas! Comprei o meu MBP na iStore em Belém, fui super bem atendido, ele veio com problema na bateria e depois de 4 dias eles trocaram o meu MBP por inteiro, com direito a caixa lacrada e stickers novos. Absolutamente tudo novo. Levei o que tinha comprado e me deram um novo.

Abs!

Muito bom saber. Valeu!

Bom, aceita pagseguro, já da uma segurança (ou dor de cabeça) a mais.

Essa seria a única coisa pelo o qual eu aceitaria comprar, ao contrário, desistiria na hora.

Eu não compraria algo como um MBP, em uma loja dessas. Me parece ser pouco confiável.

Valeu pela opinião!

--

Pessoal, valeu mesmo pelas dicas. Decidi comprar pela Apple Store com o desconto para estudantes. Podem ter certeza que voltarei para o site e o fórum. Obrigado mesmo! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...