Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei um Mac Mini e veio outro!


Adriano V.

Posts Recomendados

Acabou a festa pessoal.

Acho que o vendedor queria esconder que fez besteira e disse que eu poderia ficar com o Server, mas o gerente da loja entrou em contato comigo e pediu que eu fosse lá fazer a troca.

Ele disse que estariam ferrados se eu não aceitasse devolver o Server e pegar o Mac Mini que eu realmente tinha comprado. E que eu não teria a garantia do produto por não ser o que constava na nota.

Fui lá e peguei o produto que eu realmente tinha comprado e pela minha rapidez na solução do problema ganhei de brinde um mouse com fio!

Bom, agora é isso. Estou com meu Mac Mini modelo mais barato.

Obrigado a todos que fizeram comentários neste tópico.

De qualquer forma me ajudaram bastante.

Abraços,

Adriano.

Realmente, alguém teria que arcar com a diferença de preço. Quanto à garantia, terias direito mesmo assim, por causa do serial do aparelho. Buenas, eu devolveria também.

Pela sua presteza, ganhou um mouse com fio... que chinelagem! Mas tudo bem, os mouses WiFi não funcionam direito mesmo. O meu Microsoft já foi pra gaveta duas vezes, agora desisti dele, tô no fiozinho até pegar um bluetooth mesmo.

Mas você vai gostar do Mac Mini original também. Parabéns e boa sorte!

Tu julga mouses sem fio baseado em um modelo de uma marca? certamente nunca usaste um Logitech.

Obs. mouse bluetooth também é sem fio :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu ficaria com o server! Puff historia pra boi dormir que estariam ferrados, ganham rios na loja e ai meteram uma pressao em ti e tu acabou cedendo. ue se mandaram o produto errado azar deles! a gente cansa de se incomodar meses, entrar em justica quando loja manda coisa errada, eles nao tao nem ai! vc bobeou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria com o server! Puff historia pra boi dormir que estariam ferrados, ganham rios na loja e ai meteram uma pressao em ti e tu acabou cedendo. ue se mandaram o produto errado azar deles! a gente cansa de se incomodar meses, entrar em justica quando loja manda coisa errada, eles nao tao nem ai! vc bobeou.

O que você chama de bobear, os honestos chamam de dignidade. Não é porque existem ladrões pelo mundo que você precisa roubar (isso é uma analogia, não estou te chamando de ladrão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você chama de bobear, os honestos chamam de dignidade. Não é porque existem ladrões pelo mundo que você precisa roubar (isso é uma analogia, não estou te chamando de ladrão).

Isso nao é questão de dignidade.. é questão de competência.. eu concordo.. se eles mandaram errado, o problema é deles. Neste caso eu não devolveria nada.

Editado por Jullian P.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há varias coisas que o dinheiro paga. Mas dignidade, honra e consciência limpa é uma coisa que dinheiro nenhum no mundo paga.....

Parabéns por ser honesto meu amigo!!!! Vc não perdeu nada!!!! Admiro vc!!!!!

Editado por Nitro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você chama de bobear, os honestos chamam de dignidade. Não é porque existem ladrões pelo mundo que você precisa roubar (isso é uma analogia, não estou te chamando de ladrão).

Isso nao é questão de dignidade.. é questão de competência.. eu concordo.. se eles mandaram errado, o problema é deles. Neste caso eu não devolveria nada. [2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jullian, Beagle e Slipzin, por curiosidade: qual a idade de vocês?

24 rapaz, porque? vai chamar agora a gente de meninoes? haha so acho que eh isso mesmo, se a loja mandou errado, eh porque nao tem competencia. se compramos, azar, foi comprado ja. muitas lojas cansam de mandar coisa errada, e pra nao se incomodar, e nao gastar, pois muitas vezes eh mais custozo pegar o produto de novo na casa do cliente, deixam o produto com a pessoa. ate pra nao ter aquele problema com controle de qualidade. nesse caso ai ta bem evidente que a loja meteu uma pressao, nao se faz isso com clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 rapaz, porque? vai chamar agora a gente de meninoes? haha so acho que eh isso mesmo, se a loja mandou errado, eh porque nao tem competencia. se compramos, azar, foi comprado ja. muitas lojas cansam de mandar coisa errada, e pra nao se incomodar, e nao gastar, pois muitas vezes eh mais custozo pegar o produto de novo na casa do cliente, deixam o produto com a pessoa. ate pra nao ter aquele problema com controle de qualidade. nesse caso ai ta bem evidente que a loja meteu uma pressao, nao se faz isso com clientes.

Pra mim isso é desonestidade, é errado e é essa "cultura da malandragem" que faz as coisas não funcionarem aqui. Depois nego reclama que as assistências lá fora são melhores, que os atendimentos lá fora são melhores. Como daria pra ser melhor aqui com esse tipo de mentalidade predominando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim isso é desonestidade, é errado e é essa "cultura da malandragem" que faz as coisas não funcionarem aqui. Depois nego reclama que as assistências lá fora são melhores, que os atendimentos lá fora são melhores. Como daria pra ser melhor aqui com esse tipo de mentalidade predominando?

Se a pessoa nao for esperta, no brasil vem outro e passa a perna. Nao duvido nada que leve o note na assistencia e venha outro, ou modificado. Ja tive um ACER e tava na garantia, nunca bati nele, nem fiz nada de errado, sempre foi usado corretamente, e um dia teve que ir pra assistencia... levou MESES de incomodacao,e ainda me estragaram a BATERIA, ate hoje o ntoebook ali ta sem bateria pq os espertos devem ter trocado por uma outra ruim. Enfim, enqunato nao tiver gente que venda honesta, a gente cliente nao pode ser bobo. Eh por isso que isso aqui eh assim, o povo eh bobo, deixa que facam de gato e sapato. Ao contrario do que vc disse, aqui eh assim justamente pq os vendedores sao malandros. e nao o inverso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a pessoa nao for esperta, no brasil vem outro e passa a perna. Nao duvido nada que leve o note na assistencia e venha outro, ou modificado. Ja tive um ACER e tava na garantia, nunca bati nele, nem fiz nada de errado, sempre foi usado corretamente, e um dia teve que ir pra assistencia... levou MESES de incomodacao,e ainda me estragaram a BATERIA, ate hoje o ntoebook ali ta sem bateria pq os espertos devem ter trocado por uma outra ruim. Enfim, enqunato nao tiver gente que venda honesta, a gente cliente nao pode ser bobo. Eh por isso que isso aqui eh assim, o povo eh bobo, deixa que facam de gato e sapato. Ao contrario do que vc disse, aqui eh assim justamente pq os vendedores sao malandros. e nao o inverso.

Você sabe que "os vendedores" também são "o povo", né? Você tem essa mentalidade, e se você fosse trabalhar como vendedor continuaria com ela. É igual reclamar de político mas querer pagar propina pra guarda de trânsito: os políticos também fazem parte do povo. Eles só podem ser tão bons quanto o povo de onde vieram. Mesma coisa pros seus vendedores malandros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detesto entrar nesse tipo de discussão. O Brasil é o que é por essa mentalidade tosca, por causa dessa mesquinhez de muitos, por causa dessa mania de pensar que levando aqueles 10 reais dados a mais no troco do pão levou a melhor. É deprimente a falta de bom senso desse povo.

Tenho pena das pessoas de caráter que vivem aí e desejo que um dia elas consigam sair daí para um lugar onde a imensa maioria não pensa dessa maneira.

Para os que acham certo ser assim e se enganam achando que estão sendo beneficiados (a curto prazo pode parecer benefício) que fiquem aonde estão. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...