Pedro Saija Postado 3 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de junho de 2011 Fala rapaziada, Seguinte, problemas com o iPad 2, não é o meu, Thanks God!. O aparelho começou a dar uns boots do nada, no meio do uso, leitura, navegação e ele de repente reinicia. Eu peguei e pluguei no meu computador pra dar um restore e resolver o problema, mas ai o problema piorou. O iTunes pediu pra atualizar pro 4.3.3 e eu mandei restaurar e atualizar mas no processo de instalação da atualização ele simplesmente volta a reiniciar e aparece o erro 9 no alerta do iTunes, e ele fica repetindo isso toda vez q eu tento repetir o procedimento. Já baixei o iOS diretamente do site (sem usar o iTunes) e e tentei instalar por ele, tanto o 4.3.3 quanto o 4.3.2 mas o problema persiste. Dei um reset pelos botões de ligar e o HOME e nada feito, enfim, tentei várias vezes tudo que pude pensar. Procurei nos forums de fora e até encontrei pessoas relatando um problema parecido só que ainda sem solução. Hoje liguei pra MacStore de Ipanema (RIo) e perguntei sobre garantia e assistência técnica do iPad 2 e fiquei surpreso quando ela respondeu que a Apple só autorizou que recebessem os iPads 2 após o dia 13 de Junho... ridículo não? afinal a venda já começou oficialmente no Brasil... Enfim, alguém passou pelo menos problema com o aparelho? será que terei problemas com a troca dele aqui no Brasil já que ele foi comprado no USA? Sei que a garantia é mundial mas como é iPad e a regra muda sempre não custa nada perguntar pra saber se alguém já teve que usar a garantia. Valeu, Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiberio Postado 3 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de junho de 2011 (editado) Pelo que eu saiba a garantia dele é mundial, mas só começaria a valer aqui no Brasil depois que ele fosse lançado aqui. Ou seja, já é pra estar valendo!! \o/ Mas, de todo jeito, era bom que alguém que realmente tivesse usado essa garantia aqui no Brasil respondesse essa pergunta. abraços Editado 3 de junho de 2011 por Tiberio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Pedrini Postado 4 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 4 de junho de 2011 De repente pq foi lançado mas não entregue ainda. A previsão ta 3 semanas, deve conincidir com o dia 13... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Saija Postado 4 de junho de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de junho de 2011 De repente pq foi lançado mas não entregue ainda. A previsão ta 3 semanas, deve conincidir com o dia 13... Na verdade já é possível encontrar em algumas lojas desde o lançamento oficial... ou pelo menos era, deviam ser poucas unidades que já foram vendidas. Pra variar não tem jeito, tem que esperar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mastter Postado 5 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2011 Cara liga para a Apple e tenha a resposta oficial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Falquer Postado 15 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 15 de junho de 2011 Pedro, Estou passando pelo mesmo problema! Comprei o Ipad2 pelo site da apple e foi entregue nos EUA. Estou usando a 3 semanas e após um erro no 3G ele solicitou que o IPAD fosse restaurado. Fui restaurar e ao final do processo de restauração aparece o erro código 9. Já fiz de tudo inclusive liguei para a Apple a não consegui resolver. Vou ligar para a Apple novamente para ver como fica... Vc conseguiu resolver? abs Luciano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TagHeuer Postado 16 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2011 o meu ipad2 tem problema com o fone de ouvido. So sai som por 1 canal. Alguem sabe como pode ser resolvido? Ele esta desbloqueado. Sera que pode ser isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Freire Postado 17 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2011 tag vai em AJUSTES > GERAL > ACESSIBILIDADE > ve se ta marcado a opção AUDIÇÃO ON,, caso positive desmarque, se isso tiver ligado ele faz o som sair MONO "somente em 1 dos lados.. Se isso nao funcionar teste em outro FONE qualquer pra ter certeza que nao é problema no FONE, se mesmo assim continuar Eu tentaria dar um RESTORE no iTunes, e se MESMO ASSIM se continuar, ainda ta na garantia ?? leve em alguma AT pode se nada disso funcionar deve estar com problemas na entrada []''s Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.