Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Saija

Problemas com iPad 2

Posts Recomendados

Fala rapaziada,

Seguinte, problemas com o iPad 2, não é o meu, Thanks God!.

O aparelho começou a dar uns boots do nada, no meio do uso, leitura, navegação e ele de repente reinicia. Eu peguei e pluguei no meu computador pra dar um restore e resolver o problema, mas ai o problema piorou.

O iTunes pediu pra atualizar pro 4.3.3 e eu mandei restaurar e atualizar mas no processo de instalação da atualização ele simplesmente volta a reiniciar e aparece o erro 9 no alerta do iTunes, e ele fica repetindo isso toda vez q eu tento repetir o procedimento.

Já baixei o iOS diretamente do site (sem usar o iTunes) e e tentei instalar por ele, tanto o 4.3.3 quanto o 4.3.2 mas o problema persiste. Dei um reset pelos botões de ligar e o HOME e nada feito, enfim, tentei várias vezes tudo que pude pensar. Procurei nos forums de fora e até encontrei pessoas relatando um problema parecido só que ainda sem solução.

Hoje liguei pra MacStore de Ipanema (RIo) e perguntei sobre garantia e assistência técnica do iPad 2 e fiquei surpreso quando ela respondeu que a Apple só autorizou que recebessem os iPads 2 após o dia 13 de Junho... ridículo não? afinal a venda já começou oficialmente no Brasil...

Enfim, alguém passou pelo menos problema com o aparelho? será que terei problemas com a troca dele aqui no Brasil já que ele foi comprado no USA?

Sei que a garantia é mundial mas como é iPad e a regra muda sempre não custa nada perguntar pra saber se alguém já teve que usar a garantia.

Valeu,

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu saiba a garantia dele é mundial, mas só começaria a valer aqui no Brasil depois que ele fosse lançado aqui. Ou seja, já é pra estar valendo!! \o/

Mas, de todo jeito, era bom que alguém que realmente tivesse usado essa garantia aqui no Brasil respondesse essa pergunta.

abraços

Editado por Tiberio

Compartilhar este post

Link para o post

De repente pq foi lançado mas não entregue ainda. A previsão ta 3 semanas, deve conincidir com o dia 13...

Na verdade já é possível encontrar em algumas lojas desde o lançamento oficial... ou pelo menos era, deviam ser poucas unidades que já foram vendidas.

Pra variar não tem jeito, tem que esperar...

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro,

Estou passando pelo mesmo problema! Comprei o Ipad2 pelo site da apple e foi entregue nos EUA. Estou usando a 3 semanas e após um erro no 3G ele solicitou que o IPAD fosse restaurado. Fui restaurar e ao final do processo de restauração aparece o erro código 9. Já fiz de tudo inclusive liguei para a Apple a não consegui resolver. Vou ligar para a Apple novamente para ver como fica... Vc conseguiu resolver?

abs

Luciano

Compartilhar este post

Link para o post

o meu ipad2 tem problema com o fone de ouvido. So sai som por 1 canal. Alguem sabe como pode ser resolvido? Ele esta desbloqueado. Sera que pode ser isto?

Compartilhar este post

Link para o post

tag

vai em AJUSTES > GERAL > ACESSIBILIDADE > ve se ta marcado a opção AUDIÇÃO ON,, caso positive desmarque, se isso tiver ligado ele faz o som sair MONO "somente em 1 dos lados..

Se isso nao funcionar teste em outro FONE qualquer pra ter certeza que nao é problema no FONE, se mesmo assim continuar

Eu tentaria dar um RESTORE no iTunes, e se MESMO ASSIM se continuar, ainda ta na garantia ?? leve em alguma AT pode se nada disso funcionar deve estar com problemas na entrada

[]''s

Leo

Compartilhar este post

Link para o post