Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
fabriciolft

Por que eu não comprei um MAC?

Posts Recomendados

Se a apple oferecesse um serviço de assistência técnica igual ao da DELL eu ficaria muito mais satisfeito.

Muitas cidades não têm assistência técnica, e isso dificulta demais a resolução de problemas nas máquinas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorte de vir um problema não.Azar né?

Nossa,mais tipo,ás vezes é um em um milhão e você simplesmente teve azar...

Mas o cara vir e dizer no Twitter que vai postar mal da empresa em cada forum de tecnologia do país também :/

Amigo desculpe, mas faltou o não...estava cansado e não prestei atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com meu Dell Studio 2 anos mais ou menos antes de trocar por meu mbp 2009. Ele foi vendido com a bateria zuada, a tela LDC com mal contato onde a mesma ficava roxa e a Fan dele paro de rodar quando o mesmo ficava quente, tive que compra uma base ventilada.Resumindo, comprei o de 2009 e ele ta zero bala. A unica saudade que fica é da entrada HDMI pra minha TV de 42 :( mimimi rs

Compartilhar este post

Link para o post

Se tratando de PCs (que rodam Ruindows), sempre vi com "bons olhos" os Dell para Desktops e Dell e Sony Vaio para Laptops. Nas Agências de Publicidade que trabalhei, a maioria usavam Dell...

Inclusive meu irmão comprou a cerca de dois meses um Notebook da Dell Inspiron (por pouco que ele não comprou um Macbook, por pressão minha :rolleyes: ). Algumas semanas atrás, ele se perguntou tbm: - Pq não comprei um Macbook? Bom agora que comprei esse aqui, deixa quieto!! :blink: )

E foi cerca dois anos e meio que comecei a "perceber" os MACs, (depois de ter comprado o meu iPhone) e foi paixão a primeira vista =)

Esta semana vai chegar o meu tão sonhado e esperado MAC :D ...

abrax

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com meu Dell Studio 2 anos mais ou menos antes de trocar por meu mbp 2009. Ele foi vendido com a bateria zuada, a tela LDC com mal contato onde a mesma ficava roxa e a Fan dele paro de rodar quando o mesmo ficava quente, tive que compra uma base ventilada.Resumindo, comprei o de 2009 e ele ta zero bala. A unica saudade que fica é da entrada HDMI pra minha TV de 42 :( mimimi rs

Use um adaptador para HDMI e seja feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece com tudo que é máquina, e quem comprou o modelo 458 da Ferrari que pegava fogo, causado pelo superaquecimento do adesivo para fixar o painel de isolamento de calor à estrutura do carro, , preço do brinquedo R$ 1,5 milhão.

Vc pode escolher comprar um GOL ou uma FERRARI mas existe um risco de ficar na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

A Omni é uma b**sta mesmo, conversei com um cara lá sobre o Face Time e ele nem sabia que os MBPs atuais tinham o Face Time HD. :angry:<_<

Omni é uma merda mesmo. Levei meu macbook lá para ver um problema de um stuck pixel. Resultado voltou de lá do mesmo jeito, e ainda por cima, inventaram que meu hd (que eu tinha substituido o original de 250gb por um de 500gb) tava com problema e queriam me vender um novo "original" por 600 conto!

Claro que recusei na hora. Como se não bastasse queriam me cobrar 90 reais, pelo orçamento é mole? Falei que não ia pagar porcaria nenhuma, e sai de lá, e nunca mais volto.

Compartilhar este post

Link para o post

Usei um Vostro da Dell por 2 anos e meio e soh fui ter problemas depois de 2 anos, mas nada que nao desce pra dar um jeitinho e soh parei de usa-lo ha 2 dias pq comprei meu Macbook Pro, se nao tivesse comprado iria provavelmente comprar outro Dell ao voltar ao Brasil(to em Sydney).

Compartilhar este post

Link para o post

Windows, Linux e Mac OS X são bons sistemas, e eu utilizo os três.

Cada um com seus problemas, mas todos são bastante úteis.

Essa discussão é muita batida e sem propósito.

O que importa é o que você produz.

Exato.

Compartilhar este post

Link para o post