Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
thedreamer

Samsung exige ver iPhone 5 e iPad 3

Posts Recomendados

Então estava lendo em uma das news letter que recebo, falando da Samsung criando processo contra apple pra ver iphone 5, é engraçado ver até onde a empresa se humilha :blink: e outro dia mesmo vendo a apresentação do Steve Jobs falando do iPad 2, e ele comentando das empresas que copiam a apple, mostrando Hp, motorola e etc... antes de lançar o primeiro Iphone, essa coisa de touch screen, nem se falava, foi lançar, todas empresas apareceram com cel touch screen, sem contar os da china que estragam o nome iphone.

E é engraçado que tem gente q tem raiva de quem escolhe apple, vendo o lançamento do ipad 2 em um shopping, um monte de gente comentou no youtube falando mal do ipad, falando que android é melhor, ou falando de COBY, falando que COBY era melhor que ipad, só pq gastou no maximo 300 reais ¬¬.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é engraçado que sempre tem uma empresa querendo atacar a apple, quando a apple lançou a app store, logo veio a microsoft querendo criar problema para eles tambem terem a "app" store deles

Compartilhar este post

Link para o post

A apple ganhou o direito de ver produtos ainda não lançados da samsung, isso foi apenas uma resposta. Também torço pela Apple e acho alguns produtos da samsung muito "familiares" :rolleyes: , mas nesse caso não entendi o que você quis dizer com humilhação.

http://www.appleinsider.com/articles/11/05/24/samsung_ordered_to_show_its_new_prototypes_to_apple.html

Compartilhar este post

Link para o post

A apple ganhou o direito de ver produtos ainda não lançados da samsung, isso foi apenas uma resposta. Também torço pela Apple e acho alguns produtos da samsung muito "familiares" :rolleyes: , mas nesse caso não entendi o que você quis dizer com humilhação.

http://www.appleinsider.com/articles/11/05/24/samsung_ordered_to_show_its_new_prototypes_to_apple.html

ahh sim, dessa parte eu não sabia, a humilhação que falei, foi antes de saber do q disse, pensei, nossa forçar a apple a mostrar o prejeto deles, achei que para eles seria falta de confiança na própria marca.

Nas notícias não falam que a apple tinha esse direito também.

Editado por thedreamer

Compartilhar este post

Link para o post

bom seria se copiassem e fizessem algo à altura pra haver boa concorrência, o que faria preços diminuírem...

mas, sei lá... ficam ai essas coisas pela metade. O que de fato sempre vai favorecer a Apple, que irá continuar

inventando e mantendo suas invenções completas e justificáveis pelo seus preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o parceiro ali de cima... uns criam e muitos copiam, mas as copias nunca são tão boas quanto os originais, mas há uma grande vantagem para o consumidor, a concorrência aumenta, os preços caem, as empresas investem em mais tecnologia e assim vai indo, sem concorrência duvido que existiria um iPhone 5 ou 4S, como quiserem falar, tão perfeito como deverá ser o novo lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal seria as empresas investirem em inovação, mas isso poucas fazem, plagiar é mais facil e barato.

Não é plágio, é inspiração! :lol:

Essa briga Apple x Samsung parece briguinha de criança.

Compartilhar este post

Link para o post

é muito fácil copiar as ideias dos outros, no caso da tablet da sansung é a maior mentira na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha mulher tem um Galaxy da sansung primeira versão, e quando toco nele a minha mao pega fogo :rolleyes: resumindo quero distancia destas copias baratas do iphone.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha mulher tem um Galaxy da sansung primeira versão, e quando toco nele a minha mao pega fogo :rolleyes: resumindo quero distancia destas copias baratas do iphone.

Querer comparar o primeiro Galaxy com um iPhone é no minimo absurdo.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post