Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple TV 2010


Posts Recomendados

Comprei o acessorio Apple TV e instalei, mas por ainda ser recente, ainda nao estou totalmente satisfeito, mas acho que isso seja questao de tempo. Bom, vc saberia me dizer se, quando eu estou jogando o game Real Racing 2 no meu IPOD TOUCH 4 teria como eu passar essa imagem para minha TV usando o Apple TV ? O jogo teria esse suporte ?

Para eu ver filmes baixados na net em HD, tenho que adiciona-lo na biblioteca do iTunes, MAS, noto que a demora para converte-lo no formato que o iTunes roda, que seria .m4v ou mp4 e so depois abrir no Apple TV, é normal ?

Abraço

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja usei os videos assim do itunes em um esquema parecido, mas o sistema é igual, então roda sim normal na tv, ele carrega direitinho.

Uma dúvida vc comprou seu apple tv aonde? eu to querendo comprar mas ainda não sei se vale a pena pelo ML

Editado por thedreamer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Dreamer, obrigado pela resposta.

Com relaçao ao Apple TV, ele é um excelente acessorio tanto para video quanto para musica. No meu caso, me decepcionei um pouco pq eu queria ver meus filmes em HD usando o Apple TV, mas pelo que pesquisei ate agora, nao tem como, apenas em MP4.

Obs.: Comprei o meu Apple TV pelo Mercado Livre, produto novo e lacrado. Confesso se eu achar alguem que interesse na compra do meu, podemos negociar. Comprei ontem (03/06). Qualquer duvida, é so me avisar.

Abraço.

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Dreamer, obrigado pela resposta.

Com relaçao ao Apple TV, ele é um excelente acessorio tanto para video quanto para musica. No meu caso, me decepcionei um pouco pq eu queria ver meus filmes em HD usando o Apple TV, mas pelo que pesquisei ate agora, nao tem como, apenas em MP4.

Obs.: Comprei o meu Apple TV pelo Mercado Livre, produto novo e lacrado. Confesso se eu achar alguem que interesse na compra do meu, podemos negociar. Comprei ontem (03/06). Qualquer duvida, é so me avisar.

Abraço.

Leo

Tem uns programas q convertem para MP4, eu tenho um aqui ImTOO Video Converter Ultimate 6, acredito q converte em HD, não tenho certeza, mas a qualidade de video fica muitoooo boa.

O esquema que uso aqui é ligar o ipod touch ou iphone no cabo av, daí rodo pelo wifi as midias q tenho no itunes seja do meu pc ou de outros, tipo é o msm esquema do apple tv. eu acho mto pratico, aquele negocio de ficar carregando pen drive pra la e pra ca era chato rs... mas eu tive q converter todos meus videos pra mp4 e até o momento to satisfeito, mas quero o apple tv tb, acho q é melhor do q o cabo av.

Seria legal msm se aqui no Brasil tivessemos o netflix, pelo q li lá ja é em full hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, aproveitando o topico do Apple TV 2G, ele como é sabido tem saida HDMI e tambem uma saida de audio digital otica que pode liga-lo em um receiver que tenha essa entrada e distribuir o audio nas caixas do hometheater.

Qual seria a melhor saida de audio ? A HDMI ou a audio digital otica ??

Abraço.

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, alguem saberia me auxiliar com relaçao a alguma configuraçao que tenho que fazer no XBMC ou no meu Macbook para eu conseguir ver um filme em HD (.mkv) pelo XBMC ? Instalei o XBMC mas ele nao acha meus filmes !

Tenho problemas com vídeos pesados *.mkv usando o XBMC. Ele começa executar e o Apple TV reinicia. Pra vc já aconteceu isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo, qual seria a "vantagem" por assim dizer da Apple TV frente a outros streamears/players do mercado, como o da Western?

Coronel Nascimente, vou ser super sincero com vc, na minha singela opiniao, eu prefiro um Western Digital HUB ! Tanto é que hoje recebi meu Western Digital HUB ! Perfeito ! E estou vendendo o meu Apple TV. Pra mim, nao deu certo.

Como configurar o XBMC para acessar o Mac e ai ele ler as legendas, sem que eu precise criar um novo arquvio de video com a legenda embutida???

thanks

Eu tive muitas dificuldades com o XBMC pra executar videos em mkv pelo Apple TV 2g. Migrei para o Western Digital HUB. Nada contra o Apple TV, mas pra mim nao serviu.

Tenho problemas com vídeos pesados *.mkv usando o XBMC. Ele começa executar e o Apple TV reinicia. Pra vc já aconteceu isso?

Realmente para arquivos em MKV, usando o Apple TV 2g, muitos amigos aqui disseram que ha travamentos sim. Eu particularmente nao cheguei a executar. Mas preferi um media center mais dedicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digamos que esse media center, aceita tudo !! tanto wifi tanto por cabo de rede ! Instalei ontem, estou de queixo caido. Acabou aquele problema de ficar convertendo videos..ele converte todos os formatos e trabalha com resoluçao de ate 1080p !

Obs.: Para nao sairmos muito do foco Coronel Nascimento, procura aqui no Forum mesmo sobre esse media center.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...