Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre o iCloud


Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pois é...

Mas espero que seja algo que possamos comprar e usar sem subterfugios e em sua plenitude.

Eu nao sei porque as empresas desse país atravancam tanto as lojas online. Se vendem tudo la fora não da para entender porque nao vendem aqui e em outros paises.

Sera que nao enxergam isso como mais uma fonte de receita?

Sera que nao pensam que muita gente que baixa video e musica por torrent podem migrar para esse tipo de serviço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sei que em quase todos os últimos lançamentos da Apple houve tópicos como esse com todo mundo achando uma droga, e depois todo mundo achou incrível... :lol:

Realmente o MobileMe é meio fail, por isso mesmo acho que a Apple deve ter criado algo que vá chamar a atenção de todos dessa vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sei que em quase todos os últimos lançamentos da Apple houve tópicos como esse com todo mundo achando uma droga, e depois todo mundo achou incrível... :lol:

Realmente o MobileMe é meio fail, por isso mesmo acho que a Apple deve ter criado algo que vá chamar a atenção de todos dessa vez.

O simples fato da Apple ter anunciado o que vai apresentar na WWDC aumenta a expectativa (e a importância) do evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo rumor:Base do iCloud poderá ser os novos Time Capsules, e não o data center da Apple na Carolina do Norte

Estranho, mas é um rumor.

Só não acredito que vou ter que comprar um Time Capsule para usar o ICloud, muito estranho essa solução, até possível, mas estranha. :blink:

Editado por wozniakisthebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Mesmo após algum tempo, e depois de muito revirar o site da Apple, não consegui entender qual é desse iCloud. Ok, tem a sincronização do que interessa (fora o keychain. Orra, Apple!) entre todos os dispositivos. Ele faz backup dos dispositivos para a nuvem. Fotos, músicas, apps e docs (pages, keynotes, numbers) não contam ou cabem nos 5Gb. Programas que geram arquivos pesados (Photoshop, por exemplo) não vão mandar isso para a nuvem tão cedo.

A minha grande questão é: para quê serve esse espaço adicional que vai ser vendido? Esses 50Gb são para guardar músicas que o iTunes não tem? Backup do iPhone? Do Mac? Porque embora sirva para os iOS, acaba sendo meio inútil para meu iMac com 320Gb. Fazia sentido para o iDisk, e esse aumento de espaço era a minha maior torcida (uso direto para compartilhar arquivos e projetos). Só que em vez disso a Apple cancela o serviço. WTF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...