Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar PC por iMac ? ( ou MacMini )


DOHC VTEC

Posts Recomendados

Então, estou pensando em vender o meu PC da assinatura e comprar um iMac.

Vi o iMac com i5 SB + 4GB + 500GB de HD por 3800 reais com o desconto educacional :D

É basicamente essa a minha dúvida

Estou parando de jogar no PC, já que eu comprei um Xbox e todos os meus amigos jogam na Live

Bom, quero opiniões

Nada de fanboyzismo, ok ?

Sou um user normal, curto editar vídeos e fotos, abro vários programas ao mesmo tempo

Bom, é basicamente isso.

Estava pensando no MacMini pelo preço, mas bom, não sei :X

Minha configuração atual completa é:

Core i7 950 @4.0GHz ( TRue Black 120 + 2x akasa viper )

6GB Gskill DDR3 1600MHz

Gigabyte GA-X58-USB3

EVGA GTX 570

Corsair TX950W

HAF922

1 Caviar Blue de 500GB e um HD da Samsung de 1,5TB ( para os torrents e backups )

um P2270HN, um Razer Abyssus + Goliathus Speed

O meu teclado é um lixo, com certeza usaria o da apple :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pela atual configuração do seu PC eu acho que você deveria comprar um iMac.

Se você não vai mais jogar no PC, estiver afim de comprar um Mac, for fazer um uso normal e de vez em quando editar uns vídeos e fotos pode comprar.

Agora se você achar que um dia vai voltar a jogar no PC esquece, Mac não é para isso.

Não te recomendo um MacMini porque acho que com sua atual configuração você iria sentir muita diferença.

PS:Você disse sem fanboyzismo, apesar de não ser um, MAC PARA SEMPRE :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na boa, só se realmente quiser um Apple, pois não faz sentido algum tu sair de uma máquina dessa que é muito forte e gastar uma grana legal em um iMac que terá 2 diferenciais importantes, ao meu ver:

1 - Mac OS X

2 - Tela

Se isso for importante pra você, troque, se não for, fique com esse mesmo que cara, é uma baita máquina.

Mas sei la, Apple é Apple, depois que comprei o primeiro acho difícil ter outra marca, a não ser que seja uma maquina secundária como por exemplo pra jogos, mas se tu diz que joga no XBox, considere então vender essa configuração ai e pegar um iMac.

Decisão muito pessoal...

Analisando friamente, eu so trocaria se conseguisse uma boa grana nessa máquina, caso não, ficaria com ela mesmo.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na boa, só se realmente quiser um Apple, pois não faz sentido algum tu sair de uma máquina dessa que é muito forte e gastar uma grana legal em um iMac que terá 2 diferenciais importantes, ao meu ver:

1 - Mac OS X

2 - Tela

Se isso for importante pra você, troque, se não for, fique com esse mesmo que cara, é uma baita máquina.

Mas sei la, Apple é Apple, depois que comprei o primeiro acho difícil ter outra marca, a não ser que seja uma maquina secundária como por exemplo pra jogos, mas se tu diz que joga no XBox, considere então vender essa configuração ai e pegar um iMac.

Decisão muito pessoal...

Analisando friamente, eu so trocaria se conseguisse uma boa grana nessa máquina, caso não, ficaria com ela mesmo.

falou <o.

xD

é verdade, concordo com o que o camarada de cima falou, você ta com uma configuração muitooo boa, se fosse para apple realmente seria mais coisa de marca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que te leva a querer fazer essa mudança? Vc realmente GOSTA da marca, e mesmo que não goste tanto assim, estaria disposto a arriscar a mudança apenas por vontade?

Eu sempre tive pc mas sempre gostei de Mac. E mudei recentemente pro mundo Apple, comprei um MBP 13 i5 e tô feliz por demais. Como vc já tem X360 e as tarefas que vc mencionou podem ser tranquilamente executadas no MBP, posso te dizer, CAI DENTRO! Se vc tem mente aberta, gosta de usar um sistema com interface amigável e bonita, tenho certeza q não vai se arrepender. Vai até querer um iPhone rs :P

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado mesmo, galera !

Vocês me ajudaram bastante :P

Realmente, acho que vender tudo pode ser um "suicídio" hehehe

A melhor coisa seria comprar um MacMini, mais barato e bastante útil.. apenas pra testar o Mac OS em um Mac mesmo :P

Alguém sabe quando terá o update dos MacMini ? :(

E sobre o hackintosh, eu já tentei e aparentemente não deu muito certo.. O mouse e o teclado simplesmente não funcionavam >.<

Abraços !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado mesmo, galera !

Vocês me ajudaram bastante :P

Realmente, acho que vender tudo pode ser um "suicídio" hehehe

A melhor coisa seria comprar um MacMini, mais barato e bastante útil.. apenas pra testar o Mac OS em um Mac mesmo :P

Alguém sabe quando terá o update dos MacMini ? :(

E sobre o hackintosh, eu já tentei e aparentemente não deu muito certo.. O mouse e o teclado simplesmente não funcionavam >.<

Abraços !!!!!!!

Chuto upgrade em um mês +/-. É uma boa opção (CxB) pra conhecer o mundo Mac. Eu fui de MBP porque realmente precisava de um notebook e hoje ele funciona muito bem em conjunto com meu PC, Não abro mão de nenhum dos dois na verdade :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...