Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dvd/Rw em MacBook MB061LL/A


Dr.AnDeRsOn!

Posts Recomendados

Intao Galera,

Primeiramente Ola !

Gostaria de dizer que sou totalmente N00B em Apple, acabei de comprar um MacBook e nunca tinha tido nenhum tipo de contato com Mac Os. Infelizmente em descuido eu nao notei que o modelo que comprei nao vem com DVD-RW. Gostaria de saber se QUALQUER outro drive de DVD-RW funciona no MacBook (estou com um de um HP)

Aproveitando o topico, para nao gerar flood.

Gostaria que voces me instruicem a oque fazer para deixar o meu MacBook totalmente atualizado, uma vez que acabei de tirado da caixa (Mac OS X 10.4)

Li em um topico que vai sair um novo Sistema Operacional da Apple e quem adiquiriu o Mac agora, teria direito a atualizacao gratuita do mesmo, confere ?

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Bom, os modelos de notebook da HP que já ví até hj tem os drivers de DVD daqueles que a bandeja do CD/DVD sai pra fora. Nos macbooks, o drive é slot-loading, ou seja, vc insere o CD/DVD na fenda do notebook... portando não serve nem com reza brava!

Vc pode comprar um gravador de DVD externo ou então ir até uma autorizada e comprar um SuperDrive que grava DVD,s... minha opinião é que, se vc puder gravar DVDs soh em casa, compre um gravador EXTERNO... além de ser mais rápido e ter maior vida útil, é mais barato e mais fácil de comprar. Se quiser pode comprar uma gaveta externa para drive de CD/DVD (tem q ser de 5,5 polegadas, as de HDs são de 3,5 polegadas e não servem) e um gravador de CD/DVD da LG, por exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...