Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas apple tv 2ger


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Sincronizar? No máximo vc vai tocar as musicas e filmes da sua biblioteca do itunes no aTV. E para isso claro, tem que deixar os computadores com o itunes ligados.

Pra quem mora fora do brasil e pode alugar filmes na itunes music store eh uma boa, mas nos não podemos.

O que vc faria com ele é espelhar a sua tela de ipad na tv sem fios, acho caro pagar 100 dolares pra isso...

Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma pergunta... sincronizar?

Ele não tem HD. Só pra lembrar.

Originalmente, pense no ATV como uma extensão do iTunes, você pode ter qualquer computador Mac e espelhar no ATV a imagem e som.

Também pode, fora do Brasil, alugar filmes e séries para assistir via streamming. No Brasil a Netflix está chegando em setembro, dizem. E o ATV funciona muito bem com conteúdo baixado mesmo em bandas pequenas, típico do nosso país, por exemplo, é possível baixar um trailer HD mesmo com 5Mb.

Também serve para o espelhamento de qualquer gadget com IOS.

O ATV aumenta sua funcionalidade quando usado com jailbreak. Você pode instalar nele, por exemplo, um cliente do PLEX. Ai sim ele fica muito útil.

Eu por exemplo uso um ATV no quarto e um na sala que serve de academia. O macmini que possui todos os filmes e séries fica no home e transmite para os ATVs qualquer coisa, seja pelo iTunes, seja pelo Plex.

Eu já acho $99 um bom preço para ter um repetidor de midia. Mas desde que você tenha uma central, como é o meu caso.

Vai de cada um.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...