Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodando o iOS5


Posts Recomendados

Caiow, você tem seu iPhone UDID registrada por desenvolvedor?

Teoricamente estes betas só funcionam para desenvolvedores, ou seja, assim a Apple garante que estes ISPW não fiquem circulando por ai por torrents com todo mundo usando.

Fabio, sim, é para a UDID estar cadastrada, vou verificar sobre isso : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi de novo. Algumas coisinhas que eu vi

1. Bateria

Logo depois de atualizar ele e transferir todos os dados eu tirei da força e fiquei fuçando e testando notificações, facetime, ligações. Passou a noite toda em stand-by e hoje pela manhã ele estava com 98%...Aqui todas as funções estão ligadas, 3g, notificações, wifi, brilho por volta de 65%.

2. Músicas

Como o Fábio Dias comentou que suas músicas perderam qualidade eu fui testar e aqui não ocorreu esse problema, elas continuam com a mesma qualidade.

to sem tempo pra testar, depois eu posto mais algumas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, quanto a bateria, vou esperar ela descarregar toda e carregar na tomada, daí faço os testes(3g/wifi/etc)

com relação a qualidade das músicas, não notei absolutamente nada - será alguma coisa nos ajustes do aplicativo?

obs. uma vez a camera(acionada com dois cliques na tela bloqueio) travou ao olhar as fotos do album 'privado'(que não dá acesso às fotos do album Fotos)

obs2. não tenho certeza, mas parece que o sistema está com mais lag que o normal ao alternar janelas

obs3. iphone4 ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as músicas eu achei bem esquisito mesmo. Tudo que estava no meu iPod (do iPhone) ficou com o áudio BEM estourado... sério. Era irritante! Como eu ligo muito pra qualidade do som eu fiquei bolado... como do nada as minhas músicas podem ter ficado com a qualidade de áudio tão ruim? Fiz logo o downgrade.

E realmente a bateria deu uma caída boa... fiquei espantado.

Vou ver se passo a usar a bateria até o final com mais frequencia. Resetei meu iPhone, instalei o iOS do zero, sem dar restore, reconfigurei tudo e agora to vendo a vida util da bateria:

55% de bateria

2h47min de uso

14h33min de standby

Agora tá bem melhor do que antes :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou achando ele BEM estável...encontrei 2 bugs engraçados:

1 - Mesmo sem ter uma rede wi-fi perto ele pergunta se você deseja entrar em alguma

2 - iPhoto não reconhece as fotos no iPad e no iPhone quando conectado.

No mais, bateria durando a mesma coisa.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida: quando vcs falam em downgrade, não daria para simplesmente antes de instalar o iOS 5 fazer um backup completo do sistema com o iOS 4.3.3, e caso der algum pau (como o do colega com a qualidade do áudio) simplesmente fazer restore através do backup feito?

Não rola?

Eu não entendi pq comentaram sobre baixar o iOS 4.3.3 para fazer downgrade. No caso vc não tinha tal backup, é isso?

Edit: Desculpa, a pergunta última foi direcionada ao Fábio Dias ;)

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida: quando vcs falam em downgrade, não daria para simplesmente antes de instalar o iOS 5 fazer um backup completo do sistema com o iOS 4.3.3, e caso der algum pau (como o do colega com a qualidade do áudio) simplesmente fazer restore através do backup feito?

Não rola?

Eu não entendi pq comentaram sobre baixar o iOS 4.3.3 para fazer downgrade. No caso vc não tinha tal backup, é isso?

Edit: Desculpa, a pergunta última foi direcionada ao Fábio Dias ;)

é porque o backup não salva a versão do iOS, ele salva as outras informações(agenda/notas/músicas/etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei aqui e de bug somente me perguntar pra conectar em wifi msmo qndo não há wifi...

o q quero saber é quanto ao imessage... ele ainda não funciona nesse beta??

não vi diferenças dentro dele...

AbraZ!

Editado por hamelet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessol, o link para uma página que ensina a fazer o downgrade:

http://www.blogsdna.com/17723/how-to-downgrade-ios-5-to-ios-4-3-3-or-older-firmware-on-iphone-4-3gs-ipod-touch-ipad.htm

Se alguma alma caridosa tiver um slot de desenvolvedor e pudesse me registrar, me contate por DM. Eu ficaria eternamente grato! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessol, o link para uma página que ensina a fazer o downgrade:

http://www.blogsdna.com/17723/how-to-downgrade-ios-5-to-ios-4-3-3-or-older-firmware-on-iphone-4-3gs-ipod-touch-ipad.htm

Se alguma alma caridosa tiver um slot de desenvolvedor e pudesse me registrar, me contate por DM. Eu ficaria eternamente grato! :D

Tem três caras vendendo slot por $10 lá nos classificados :)

Quanto ao downgrade, não dá pra restaurar normal pelo iTunes ? :( Não to com paciência pra fazer todas essas paradas :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...