Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Travada legal do macbook pro


LCCF

Posts Recomendados

pessoal, boa noite!

Escrevo de um macbook (early 2011) que há poucos minutos teve seu botão power pressionado por 8 segundos porque ele não estava respondendo direito.

Se eu fazia algum comando com o teclado, como chamar a dashboard, ou com o mouse, somente depois de uns 15 minutos ele respondia. Resumindo, ele estava parecendo com o meu antigo windows xp.

Gostaria de saber se tem alguma coisa que eu possa fazer para ver o que está errado com ele, ou se foi só a sobrecarga (embora eu estivesse apenas vendo um video 240p no youtube, com algumas abas a mais abertas, mail e itunes)

OBS: É a primeira vez que isso acontece, mas ontem não saia som dele, mas, como hoje, foi só reiniciar que o problema cessou.

Quero saber se será necessário leva-lo a assistência (ele ainda está na garantia), coisa que não será muito fácil pois moro a uns 200km de uma.

obrigado desde ja!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Na dúvida... garantia!

Agora é sério! Acontecer uma vez ou duas não tem problema, mas se você notar um comportamento estranho no seu equipamento nada melhor que a garantia, inclusive recomendo a aquisição do AppleCare pro seu equipamento enquanto é possivel (dentro do 1 ano de garantia), hoje acabei de retornar da Assistencia, deixei meu MBP 13" (mid-2009) lá com um problema estranhissimo, surgido do nada (segundo um velho amigo linux que me disse que as respostas da controladora sata na porta utilizada pelo HD estão inconsistentes) felizmente com a garantia pouco me interessa o problema, já sei que não vai me custar nada! ;)

Mas é muito engraçado o comportamento do Flash em nossos portable macs... como pode um videozinho/estereo em flash fazer o processador esquentar mais que eu arquivo mkv de 1080p/DTS ?! Isso me intriga... e muito! ;)

Abraços

pessoal, boa noite!

Escrevo de um macbook (early 2011) que há poucos minutos teve seu botão power pressionado por 8 segundos porque ele não estava respondendo direito.

Se eu fazia algum comando com o teclado, como chamar a dashboard, ou com o mouse, somente depois de uns 15 minutos ele respondia. Resumindo, ele estava parecendo com o meu antigo windows xp.

Gostaria de saber se tem alguma coisa que eu possa fazer para ver o que está errado com ele, ou se foi só a sobrecarga (embora eu estivesse apenas vendo um video 240p no youtube, com algumas abas a mais abertas, mail e itunes)

OBS: É a primeira vez que isso acontece, mas ontem não saia som dele, mas, como hoje, foi só reiniciar que o problema cessou.

Quero saber se será necessário leva-lo a assistência (ele ainda está na garantia), coisa que não será muito fácil pois moro a uns 200km de uma.

obrigado desde ja!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apple + Flash realmente não dá muito certo, hehehe. E o engraçado é que o vídeo era 240p!! Se fosse pelo menos 720p, já dava para entender um pouco mais.

Não vou me preocupar em levá-lo agora para a assistência, mas quando possível (quando for viajar) com certeza levarei ele para uma "revisão"

obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa, veja se acontece de novo... na duvida não custa restaurar o sistema e cuidar(testar) com todos os aplicativos que vc instalou depois do sistema básico. Eu não levaria pra assistencia por uma simples travadinha ou um som que não sai (aqui aconteceu isso depois de um update, tive que resetar a EFI).

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...