Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 5 Beta sem conta de desenvolvedor


Mr. Romano

Posts Recomendados

Copiado do Artigo do Gizmodo

Como ter o iOS 5 hoje mesmo sem a necessidade de uma conta de desenvolvedor

Em um dia o iOS 5 já foi hackeado. O leitor do Gizmodo Mert Erdir descobriu como instalar a atualização 5 do iOS sem a necessidade de uma conta de desenvolvedor, usando uma simples brecha. Qualquer um pode fazer isso, seguindo instruções bem simples: o método explora uma falha de segurança na tela de ativação, aparentemente relacionada ao sistema de Voice Over. Entenda o processo.

Atenção: Apesar da simplicidade e da provável ausência de consequências negativas, nós não somos responsáveis pelo o que você faz em seu aparelho com iOS. Faça por sua própria conta e escolha.

Baixe e instale o iOS 5

1. Baixe o arquivo iOS 5 IPSW na internet (é fácil de baixar e encontrar. Só jogar no Google e procurar o torrent).

2. Atualize seu iPhone usando o iTunes. Para isso, conecte o aparelho ao computador, clique em Check for Update com a tecla Option (Mac) ou Shift (PC) clicada. Selecione o arquivo iOS 5 IPSW no local em que você o salvou.

3. Aguarde a atualização. Uma nova tela de ativação aparecerá.

Ative o iOS 5

1. Dê um clique triplo no botão de home. O gesto ativará o Voice Over.

2. Dê outro clique triplo no botão de home e a Emergency Call irá aparecer.

3. Clique na Emergency Call e, quando ela estiver mudando, mova três dedos ao mesmo tempo na tela para baixo.

4. O Notification Center irá aparecer!

5. Clique no widget de Weather. O app irá carregar.

6. Clique no botão de home novamente para sair da tela.

Pronto. Seu aparelho está ativado e pronto para ser usado. Aproveite e agradeça ao amigo Mert Erdir por essa descoberta. Ele tem algumas coisas a dizer sobre a descoberta:

Meu objetivo não foi fazer mal a ninguém, eu só quero chamar a atenção Apple, uma empresa que eu gosto tanto; e espero um dia poder conhecer Steve Jobs pessoalmente. Você pode me encontrar no
Twitter
se tiver alguma dúvida sobre o processo.

Eu encontrei este detalhe porque eu não tenho dinheiro suficiente para ter uma conta de desenvolvedor do iOS, assim, doações para um jovem desenvolvedor serão muito bem-vindas. Elas podem ser feitas no
meu blog
. Há um botão do PayPal ali do lado. Obrigado!

Depois dessa, parece que temos um futuro desenvolvedor por aqui — ou um futuro hacker do mal, se ninguém ajudá-lo. Com sua paciência e criatividade, ele encontrou a porta dos fundos do iOS 5.

Editado por Mr. Romano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

colokei aqui e consegui ativar sem conta de Dev.!!!

Mas tem um problema..... não pega sinal de operadora.... e o itunes não reconhece o ios como ativo.... assim sendo não posso Sincronizar NADA, ficando com o iPhone(Pod) sem nada que eu tenho..... ;)

Num deu nem pra brincar com o iOS5, já tirei ele fora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele quis dizer sobre comprar por R$ 10,00 do pessoal que vende o cadastro individual, de alguém que pagou os US$ 99,00 e ganha o direito de instalar em vários dispositivos (100 se não me engano)

como assim pagar 10 reais e não ter problemas???

eu me cadastrei no developer e talz... e quando fui pagar os U$ 99 ai parei... pois meu cartão é do Brasil... mesmo sendo internacional, deve dar a mesma coisa que na AppStore!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...