Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook mais barulhento após 10.5.3 ?


arthurmb

Posts Recomendados

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O meu está mais barulhento também após o 10.5.3 mas eu estou achando bom, tive alguns problemas com travamento da máquina após elas chegarem a temperaturas muito altas.

Eu acho que fizeram um update no smc, não sei, eu utilizo uma preference que se chama Fan Control, permite controlar a velocidade das ventoinhas de acordo com a temperatura, depois do update acho que vou até desinstalar.

Prefiro que faça um pouquinho de barulho (pq antes o barulho era imperceptível) e a minha máquina não trave, acho que isso varia de local também, minha cidade é muitoooo quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu uso o iStat tb

Ele nao esta direto barulhento porem liga os cooler em altas velocidades mais facilmente com mais drequencia..

E quanto ao amigo q o mac travava em altas temperaturas. Estranho eim ?

O meu ja chegou a altissimas temperaturas e NUNCA travou nunca mesmo. ja tenho ele a quase 6 meses. Olha que eu ja ate fiz ediçao de video com ele no colo em cima de uma almofoda, e com o wifi ligado, ele eskentava atéeee, mais nunca travou.

Da uma olhada nisso ae cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barulho nao notei diferenca... continua a mesma coisa..

Mas lentidao... sinceramente acho que ele ta um pouquinho mais "lérdinho" sim...

tanto pra reiniciar quanto para programas..

Mais alguem? sera algo do 10.5.3??? ou so impressao mesmo?

o bluethooth esta funcionando ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
amigos o meu macbook pro as ventuinhas ficam ligadas direto , as 2 , isso é normal ?????

Ligadas direto elas ficam, mas não que isso seja perceptível. Elas rodam normalmente numa velocidade baixa o tempo todo e aumentam de velocidade na medida da necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...