Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apple care compro junto com o macbook na applestore ou compro no brasil?


Posts Recomendados

O macbook vai ser comprado pela applestore com entrega em endereço de miami e a pessoa vai trazer sem caixa, como sendo seu de uso no aeroporto. Minha duvida é, compro na applestore.com, junto com o macbook o applecare de 3 anos e ou compro o applecare aqui no brasil para usar no brasil? vivo no brasil, minha amiga é que mora em miami. Preciso pagar os impostos de importação para ser valida o applecare no brasil, mesmo sendo a garantia mundial?

preciso de resposta urgente pois minha amiga viaja para o brasil dia 18 de junho e ainda nao comprei o macbook para entregar na casa dela de miami. AGRADEÇO O HELP!!

Quem vende applecare aqui no brasil? soube do gustavo klein mas ele nao respondeu meu email, grata.

PAz no coração.

Audra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Cara comprei todos os meus macs (powerbook, iMac e macbookpro) fora do Brasil.

Semprei comprei o apple care no Brasil... geralmente parcelado em loja de confiança.

Não precisa comprar o apple care agora... dá para comprar depois e registrar antes de completar um ano de uso!

Completando a resposta...

Os primeiros macs eu declarei... o último preferi arriscar... não tive problemas!

Registrei o apple care normalmente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podes comprar lá, inclusive sai mais barato, mas na hora de fazer o registro, tens que usar um endereço dos EUA. Fiz isso e nunca tive problema com garantia, levei meu macbook na autorizada já no período do Applecare e não falaram nada.

Prezado Maddo, compro a garantia nos eua também? ou compro a garantia aqui? e o registro com o endereço de miami que eu tenho, eu coloco na hora da compra da garantia ou quando registro o macbook no site da apple? eu não sei qual registro é este que estão falando..

tantas perguntas, pode estar sendo redundante, mas sou leiga total em mac.

Agradeço muito pelas respostas,

paz no coração, Audra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara comprei todos os meus macs (powerbook, iMac e macbookpro) fora do Brasil.

Semprei comprei o apple care no Brasil... geralmente parcelado em loja de confiança.

Não precisa comprar o apple care agora... dá para comprar depois e registrar antes de completar um ano de uso!

Completando a resposta...

Os primeiros macs eu declarei... o último preferi arriscar... não tive problemas!

Registrei o apple care normalmente!!

Prezado Aggouveia, este ultimo que arriscou e não declarou, regsitrou o apple care como? com qual endreço, de cá do brasil ou de fora? este ultimo o apple care, poderia me indicar a lojo comprou aonde por favor, já que deu certo? as vezes, o nome do estabelecimento conta para facilitar na hora da liberação do apple care, alguns tem mais burocracia, ou outra coisa.

Grata pelas respostas, paz no coração.

Audra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou um pouco confuso, é o seguinte: conforme o aggouveia disse, não precisa comprar o Applecare agora. Assim que compra a máquina, tens direito à garantia de um ano, mundial. Durante esse tempo tu pode comprar o Applecare, seja no ato da compra ou prestes a expirar um ano. Depois, já era. O registro é feito para inserir o tempo do Apple care, na garantia de um ano não precisa fazer nada.

Quanto ao endereço, só consegui registrar com endereço dos EUA, tentei o meu e não deu certo. Se comprar aqui talvez consiga registrar com endereço do Brasil, seria o lógico. Caso não sinta segurança por registrar em um endereço que não é teu, compre no Brasil. Caso contrário, pode comprar lá.

aggouveia, tu registrou com endereço daqui? imagino que sim, mas é só pra confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou um pouco confuso, é o seguinte: conforme o aggouveia disse, não precisa comprar o Applecare agora. Assim que compra a máquina, tens direito à garantia de um ano, mundial. Durante esse tempo tu pode comprar o Applecare, seja no ato da compra ou prestes a expirar um ano. Depois, já era. O registro é feito para inserir o tempo do Apple care, na garantia de um ano não precisa fazer nada.

Quanto ao endereço, só consegui registrar com endereço dos EUA, tentei o meu e não deu certo. Se comprar aqui talvez consiga registrar com endereço do Brasil, seria o lógico. Caso não sinta segurança por registrar em um endereço que não é teu, compre no Brasil. Caso contrário, pode comprar lá.

aggouveia, tu registrou com endereço daqui? imagino que sim, mas é só pra confirmar.

Grata, Maddo. Vou comprar então só o mac, com o endreço de miami e depois a garantia compro mais tarde.

valeu, paz no coração, sempre, Audra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando voce compra na loja fisica da apple o vendedor te orienta a comprar na hora.

Ele alega que é um investimento muito caro para voce nao levar a garantia.

Ele registra para voce e ainda cadastra a garantia em uma assistencia de sua preferencia. Dessa forma quando voce for nessa assistencia tecnica o teu atendimento burocratico fica bem mais rapido. Palavras do vendedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A própria Apple sugere que se compre o AppleCare no país no qual o produto será usado. Mas não há problema algum se for comprado fora. Agora mesmo comprei o AppleCare no Brasil (via Apple Store brasileira) para um iPad 2 e, não conseguindo que o contrato fosse fechado certinho via site (Suporte/AppleCare/Cadastrar novo contrato), liguei para o 0800. O cadastro foi feito "via Estados Unidos" segundo a atendente uma vez que ela não conseguia fazer diretamente nos terminais no Brasil. Informou que iria aparecer depois no site brasileiro mas que já estava tudo certo para a garantia a partir do cadastramento americano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...