Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mini-Sim


Posts Recomendados

Boa Noite, pessoal.

Bem, eu queria saber se teria como eu comprar um Mini-Sim Pré-Pago na TIM pro meu iPhone 4.

Já li relatos de pessoas que foram comprar e os funcionários disseram que não era possível comprar um Mini-Sim Pré-Pago.

Ah, e se alguém daqui de Recife que conseguiu comprar um na loja do Shopping Recife, por favor, se pronuncie. (;

E eu queria esclarecer umas dúvidas quanto ao meu antigo número:

1- Eu fui tentar cortar o meu antigo chip, mas uma pessoa me atrapalhou e terminei cortando a parte amarelada. Queria saber se teria como eu comprar esse Mini-Sim e pôr minha antiga linha nesse novo.

2- Se eu fizer essa portabilidade, eu irei ficar com a mesma promoção de antes? Pra mim era mais vantajosa.

Enfim, obrigado e pesso que respondam o mais rápido possível. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, acho q dá sim. E é rápido, pelo menos com a Claro (segundo um conhecido me falou) foi em instantes.

E outra: se não der, é só comprar um chip pré-pago de tamanho normal e tentar cortá-lo novamente (dessa vez a pessoa que te atrapalhou deverá ser evitada). B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra: se não der, é só comprar um chip pré-pago de tamanho normal e tentar cortá-lo novamente (dessa vez a pessoa que te atrapalhou deverá ser evitada). B)

kkkk

Mas acho que o caminho pode ter que ser esse mesmo. Compra outro normal. A sua linha não fica "nooooo chip", ela e colocada no chip. Se seu chip quebrou, caiu na agua, cachorro comeu ou foi cortado acidentalmente, é só pegar outro chip "em branco" e eles cadastram pra vc com seu numero e promoções q vc jah tem. Dai tenta cortar de novo. (Régua, estilete e paciencia não funciona não? Vi um pessoal cortando com tesoura tb, e me deu uma aflição...)

Se não conseguir um micro chip pre pago de dados da TIM, tentarei cortar o meu tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk

Mas acho que o caminho pode ter que ser esse mesmo. Compra outro normal. A sua linha não fica "nooooo chip", ela e colocada no chip. Se seu chip quebrou, caiu na agua, cachorro comeu ou foi cortado acidentalmente, é só pegar outro chip "em branco" e eles cadastram pra vc com seu numero e promoções q vc jah tem. Dai tenta cortar de novo. (Régua, estilete e paciencia não funciona não? Vi um pessoal cortando com tesoura tb, e me deu uma aflição...)

Se não conseguir um micro chip pre pago de dados da TIM, tentarei cortar o meu tb.

Qualquer coisa, compra o crimpador de chips que vende na DealExtreme. Depois vc pode até cobrar pelo serviço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...