Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Wireless Apple no DealExtreme


Posts Recomendados

Bom, lendo na internet buscando a respeito do teclado sem fio, achei isto: http://www.dealextreme.com/p/genuine-apple-78-key-bluetooth-wireless-keyboard-2-aa-36335

A julgar pelo "genuine" e pelo fato de que já comprei algumas coisas originais no dealextreme, aparenta realmente ser o teclado sem fio da apple.

Mas será mesmo ? Alguém já comprou ou utilizou este teclado que vende no dealextreme ? É realmente o original ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 semanas depois...

Bom, lendo na internet buscando a respeito do teclado sem fio, achei isto: http://www.dealextreme.com/p/genuine-apple-78-key-bluetooth-wireless-keyboard-2-aa-36335

A julgar pelo "genuine" e pelo fato de que já comprei algumas coisas originais no dealextreme, aparenta realmente ser o teclado sem fio da apple.

Mas será mesmo ? Alguém já comprou ou utilizou este teclado que vende no dealextreme ? É realmente o original ?

Preste atenção na observação no final: "Notes: bluetooth receiver dongle is NOT included". Não sei o q ue isto significa, mas o teclado apple já vem com bluetooth integrado sem precisar de dongle nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preste atenção na observação no final: "Notes: bluetooth receiver dongle is NOT included". Não sei o q ue isto significa, mas o teclado apple já vem com bluetooth integrado sem precisar de dongle nenhum.

Essa frase tá falando do receiver, querendo dizer que você já precisa ter bluetooth no seu mac/pc pra usar. Alguns teclados e mice bluetooth vem com dongle pra usar em computadores sem bluetooth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Pra quem ainda estiver interessado, eu comprei um desses. Realmente o teclado é original, funciona direitinho, mas o que eles não avisam é que é usado. Pelo visto teve outras pessoas que compraram tb e receberam um teclado usado. Mais detalhes aqui: http://club.dealextreme.com/forums/Forums.dx/threadid.1063493

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem ainda estiver interessado, eu comprei um desses. Realmente o teclado é original, funciona direitinho, mas o que eles não avisam é que é usado. Pelo visto teve outras pessoas que compraram tb e receberam um teclado usado. Mais detalhes aqui: http://club.dealextr...hreadid.1063493

Muito estranho Fabiano. Comprei um, chegou lacrado numa boa, sem problemas (alfandega e etc), e zerado. E de quebra ainda é o padrão novo que tem as teclas do Mission Control e LaunchPad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho Fabiano. Comprei um, chegou lacrado numa boa, sem problemas (alfandega e etc), e zerado. E de quebra ainda é o padrão novo que tem as teclas do Mission Control e LaunchPad.

Então cara, pelo visto não tive a mesma sorte que vc... e outros 2 caras que postaram no tópico que criei lá, relataram o mesmo problema... Eu ia pedir uma substituição, mas desisti pq demora demais, até eu enviar e receber de volta... vou ficar com ele assim mesmo, é o jeito... =/

A propósito, o meu é do padrão antigo ainda.

Editado por Fabiano Arruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dealextreme tá de sacanagem mesmo.

Já recebi também um produto com sinais de uso, mas como funcionou sem problemas e ele fica escondido (trata-se de um switch de A/V), resolvi deixar quieto.

Depois fiz um pedido que ficou 1 mês parado lá, aguardando reposição de fornecedores. Porra, sem eles não tem o produto em estoque porque não avisam isso? Cancelei.

Não satisfeito, fiz um outro pedido. Ficou 10 dias parado, aguardando fornecedor. Cancelei de novo, fiquei p...

Navegando pela internet, descobri um site genérico, chamado "Mini in the Box". Comprei umas besteirinhas pra testar e o pedido foi enviado bem rápido. Vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dealextreme tá de sacanagem mesmo.

Já recebi também um produto com sinais de uso, mas como funcionou sem problemas e ele fica escondido (trata-se de um switch de A/V), resolvi deixar quieto.

Depois fiz um pedido que ficou 1 mês parado lá, aguardando reposição de fornecedores. Porra, sem eles não tem o produto em estoque porque não avisam isso? Cancelei.

Não satisfeito, fiz um outro pedido. Ficou 10 dias parado, aguardando fornecedor. Cancelei de novo, fiquei p...

Navegando pela internet, descobri um site genérico, chamado "Mini in the Box". Comprei umas besteirinhas pra testar e o pedido foi enviado bem rápido. Vamos ver...

Cara, aproveitando pra tirar uma dúvida: vc pediu o cancelamento de pedidos, eles devolveram o dinheiro? Eu tb cancelei um pedido que tinha feito porque estavam demorando pra entregar... mas não sei se eles devolveram o dinheiro, eu paguei usando o paypal... como funciona isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei várias coisas na DealExtreme e nunca fui taxado, independente do tamanho do pacote.

O Cardoso no Meio Bit uns tempos atrás fez um post sobre esse teclado. Ele *não é original*, apenas uma cópia.

O post do Cardoso não fala nada sobre não ser original... Inclusive mostra que o iPad reconhece ele como "Apple Keyboard" mesmo.

http://meiobit.com/77864/resenha-teclado-bluetooth-apple-dealextreme/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei várias coisas na DealExtreme e nunca fui taxado, independente do tamanho do pacote.

O Cardoso no Meio Bit uns tempos atrás fez um post sobre esse teclado. Ele *não é original*, apenas uma cópia.

O teclado é original sim. O problema é que o DX tá enviando produtos usados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz.... Já comprei algumas coisas pelo DX, mas nunca veio nara usado... Mas também nunca veio nada original (hehe).

Sempre chegam coisas genéricas, bem xing-ling mesmo. Até porque, coisa séria não arrisco comprar lá.

Compro apenas coisas pequenas, como cases pra iPhone/iPad, relógios retrôs, caixas de madeiras e outras bugingangas, hehe.

Pra coisas sérias, uso o e-Bay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, aproveitando pra tirar uma dúvida: vc pediu o cancelamento de pedidos, eles devolveram o dinheiro? Eu tb cancelei um pedido que tinha feito porque estavam demorando pra entregar... mas não sei se eles devolveram o dinheiro, eu paguei usando o paypal... como funciona isso?

Então, eles fazem o crédito na sua conta PayPal. Na sua próxima fatura do cartão de crédito virá um valor positivo.

Da primeira vez eles (DX) fizeram rápido o estorno. Da segunda, demorou um pouco, passei um e-mail reclamando e rapidamente eles fizeram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...