Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

22 votos

1. 1. O que você achou sobre o iOS 5?

• Ótimo!!
    • Bom
    • Poderia ser melhor
    • Ruim
      0
    • Péssimo!!
      0

Posts Recomendados

Para mim sumiu esse problema… Você restaurou do zero o iPhone ou atualizou em cima do beta 1?

pelo o que eu me recordo, restaurei, mas como você está dizendo que o problema sumiu, farei isso novamente hoje a noite..

obs. o que eu estou relatando é ao clicar em 'ligar', a tela fica uns segundos(2 ou 3) congelada enquanto a ligação já está em andamento..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, compartilhando as experências....

no começo quando coloquei o beta 2, notei que parecia estar sem bug para as atividades que eu utilizava (só uso o soundhound, money care e o app do itau), porém dpeois de uns dias, o toque da SMS começou a ficar muito loco, ele fica tipo repetindo haha é engraçado, ganhei um ringtone novo rsrs

o restante está normal ainda =)

ainda bem! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Doidera. So senti que as mensagens agora, nao param de avisar, caso vc nao tenha lido a mensagem. Hoje contei que ele ficou me avisando sobre a tal mensagem, umas 7 vezes. Muito chato, hahaha.

Eu acho que daqui para frente, a Apple so vai por novidades no iOS. Pois o prazo para setembro ta muito longe para ser "só isso" de novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

O email do iCloud não funciona desde o beta 1.

Desde que criei o meu email @me.com, sempre recebo a mensagem "Wrong user name or password". Não tem como a senha estar errada porque eu estou usando o Apple ID (já chequei várias vezes).

Nunca fui assinante do MobileMe (já vi gente que teve o mesmo problema, mas tiha assinado o MobileMe algum tempo atrás).

A única explicação que eu encontrei é que o endereço de email que eu associei ao iCloud já pertanceu a alguém no MobileMe. O único porém é que eu tentei criar uma conta com um endereço expirado agora há pouco, mas não consegui.

Compartilhar este post

Link para o post