Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com BT e Macbook Black


icnio

Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá amigo, tenho um MacBook MB403LL, também estou com problemas relacionados ao bluetooth, já tentei fazer emparelhamento com mais de 3 modelos e marcas diferentes de celulares para troca de dados, musicas, e sincronização, mas não consigo manter a conexão estabelecida, o macbook e o meu nokia N73 se emparelham e passa-se 2 segundos cai a conexão de emparelhamento, isto já se tornou uma novela, e ontem percebi que quando o celular ou o MacBook tentam se emparelhar trocando dados de conexão entre si, o macBook gera um ruído no ato da conexão, percebi porque não tinha ruído nenhum no ambiente, foi aí que detectei este ruído.

Procurei manuais na nokia e drivers e tudo mais, fiz tudo certinho como manda o regulamento, heheh, mas sem sucesso, e ao pesquisar no google, vi que muitas pessoas estão com o mesmo problema, porém, ninguém achou ou sabe como resolver este problema, estou começando a ficar desconfiado de que o problema é de HARDWARE, ou seja, o BlueTooth do MACBOOK está com pau!!!

Antes eu tinha a versão do Mac OS X 10.5.2 e agora estou com 10.5.3, mas nada mudou em relação ao funcionamento do bluetooth, tá um caso sério isto, espero que mais pessoas postem seus problemas relacionados ao bluetooth.

Nunca fiz testes com mouse ou teclado bluetooth porque não possuo, apenas fiz testes com diferentes modelos de celular e nada fez ele funcionar!!

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, tenho um MacBook MB403LL, também estou com problemas relacionados ao bluetooth, já tentei fazer emparelhamento com mais de 3 modelos e marcas diferentes de celulares para troca de dados, musicas, e sincronização, mas não consigo manter a conexão estabelecida, o macbook e o meu nokia N73 se emparelham e passa-se 2 segundos cai a conexão de emparelhamento, isto já se tornou uma novela, e ontem percebi que quando o celular ou o MacBook tentam se emparelhar trocando dados de conexão entre si, o macBook gera um ruído no ato da conexão, percebi porque não tinha ruído nenhum no ambiente, foi aí que detectei este ruído.

Procurei manuais na nokia e drivers e tudo mais, fiz tudo certinho como manda o regulamento, heheh, mas sem sucesso, e ao pesquisar no google, vi que muitas pessoas estão com o mesmo problema, porém, ninguém achou ou sabe como resolver este problema, estou começando a ficar desconfiado de que o problema é de HARDWARE, ou seja, o BlueTooth do MACBOOK está com pau!!!

Antes eu tinha a versão do Mac OS X 10.5.2 e agora estou com 10.5.3, mas nada mudou em relação ao funcionamento do bluetooth, tá um caso sério isto, espero que mais pessoas postem seus problemas relacionados ao bluetooth.

Nunca fiz testes com mouse ou teclado bluetooth porque não possuo, apenas fiz testes com diferentes modelos de celular e nada fez ele funcionar!!

Abração.

É velho.. tb to começando a achar que o bluetooth ta querendo ir pro espaço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Pessoal, descobri que o Bluetooth está perfeito, seu funcionamento está estavel e facil de ser configurado para outros dispositivos que não seja o meu nokia N73.

O Problema realmente está na incompatibilidade entre o Nokia N73 e o MacBook, não consigo adiciona-lo com sucesso de forma alguma ao sistema Mac Os X atualizado, dá pau no meio do processo de adicionamento do dispositivo.

Andei emparelhamento com vários aparelhos, motorola V3, Sony Ericsson W300i, e z530, e funcionaram todos perfeitamente, inclusive emparelherei o meu MacBook White com outro MacBook Black, ambos funcionaram perfeitamente.

Procurei atualizações de firmware para o meu nokia N73 que é desbloqueado de fabrica, mas já estou com a ultima versão de firmware!!

Infelizmente, não tem como usar o N73 com o MacBook, apesar da prórpria Apple dizer que o modelo é compativel e de facil instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

revivendo: bom, esta incompatibilidade nao acontece somente com MB, com iMacs tmb acontece. ele nao ver os N73's nao. mas antes viam. meu amigo tem um MB e um N73 que funcionava tranquilo! depois q eu atualizei o celular dele, esta comunicacao parou de funcionar. ate hj nao tive solucoes a nao ser transferir arquivos via cabo mesmo, mas aih da um trabalhao....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...