Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DDR1333 no mac mini


GATEHost Internet

Posts Recomendados

É possível utilizar DDR3-1333Mhz no mac mini?

Ele por padrão vem utilizando memórias DDR3-1066, muitas pessoas me falaram coisas diferentes sobre as memórias, umas que funcionam outras que não funcionam.

No PC Windows, você colocando uma memória mais rápida ele abaixa o clock para o clock padrão de memória utilizada, no caso de 1333Mhz para 1066Mhz. Isto também acontece no mac ?

Pergunto isto, porque no rio a memória 1333 de 4GB custa R$ 105,00 e a memória 1066 de 4GB custa R$ 250,00 <_<

Mas então, se puderam me ajudar mais uma vez nessa dúvida, desde já agradeço muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Só pra constar, comprei a memória: Kingston 4GB DDR3-1333Mhz, KVR1333D3S9/4G é o modelo da memória, por R$ 80,00.

Os caras da loja, forem bem atenciosos, me levaram no laboratório para testar a memória e funcionou perfeitamente.

Então recomendo esta memória , e a loja eu vou caçar a nota aqui, pois não lembro o nome, já que comprei no edificio avenida central, onde tem mais de 200 lojas de informática, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o teste, e não foi localizado nenhum problema no hardware xD

Então pode comprar sossegado, inclusive, tirei meu pente de 1gb original da apple, e deixei somente com os 4gb da kingston e máquina parece até estar mais rápida do que com 5GB.

Inclusive, ele reconheceu o chip de memória como sendo de 1333Mhz. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas memórias 1333MHZ não vão rodar "sozinhas" nos Macs 2010 (aka: DDR3 1066MHZ com Core 2 Duo). Nesse caso, é necessário deixar um dos pentes 1066MHZ em um slot, para que o sistema reduza o clock do novo automaticamente, pareando com o original. Assim ficam 2 pentes, um 1066 e outro 1333, ambos rodando em 1066.

Googlei e vi que uma galera fez isso, já desde os Macs com Santa Rosa.

Editado por RssV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas memórias 1333MHZ não vão rodar "sozinhas" nos Macs 2010 (aka: DDR3 1066MHZ com Core 2 Duo). Nesse caso, é necessário deixar um dos pentes 1066MHZ em um slot, para que o sistema reduza o clock do novo automaticamente, pareando com o original. Assim ficam 2 pentes, um 1066 e outro 1333, ambos rodando em 1066.

Googlei e vi que uma galera fez isso, já desde os Macs com Santa Rosa.

Já ouvi falarem sobre isto no google também, porém no meu, graças a Deus não precisou. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...