Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que que é isso! Sem palavras!


wegawoox

Posts Recomendados

Parabéns pela aquisição. Meu iMac de fim de 2009 é fantástico. Foi meu primeiro item Apple e foi a life-changing experience. Depois disso, se a Apple lançar bala, cueca, água... eu quero.

É verdade, é outra experiencia... E se lançassem Pilhas da Apple, vc compraria???? :D

kkkk :P

Bem vindo a familia apple kkk

Este mês tive 3 amigos que tmbm entraram para familia! kkk

Aqui, talvez meu irmão tbm irá fazer companhia!!

Até o cachorrinho ficou inbteressado hehe...É um maltês(o cachorro)?

Parabéns pela compra! Eu acho bem mais legal a sensação de abrir um computador já montado do que montar um PC(e olha que gosto de montar PC's).

É sim, um Maltês, um machinho com menos de 1 ano, chamado Kynho!! É o mimado aqui de casa... ;)

É verdade, nada como um All-in-One da Apple, (mais espaço, menos fios)!!

Sem falar no acabamento...

abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu estava brincando, sei da existência delas!!

Por sinal quase comprei elas, mas acabei comprando 8 Pilhas da Sony + Carregador.

abrax

Fui de Apple por causa da procedência, e não me arrependi. São ótimas pilhas, uso na minha digital. A idéia era pegar da Sony, mas onde eu moro só vende pilha falseta (já tenho o carregador). Pela internet só compraria na Sony Style, mas estavam em falta de pilhas AA :angry:

Quanto ao iMac, primeiro eu me programei pra comprar esse modelo que tu comprou, mas estou cada vez mais tentado a ir no de 27". Teria que ser o modelo anterior, porque mesmo com desconto educational é demais pra mim. Enquanto junto grana, vou pensando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui de Apple por causa da procedência, e não me arrependi. São ótimas pilhas, uso na minha digital. A idéia era pegar da Sony, mas onde eu moro só vende pilha falseta (já tenho o carregador). Pela internet só compraria na Sony Style, mas estavam em falta de pilhas AA :angry:

Quanto ao iMac, primeiro eu me programei pra comprar esse modelo que tu comprou, mas estou cada vez mais tentado a ir no de 27". Teria que ser o modelo anterior, porque mesmo com desconto educational é demais pra mim. Enquanto junto grana, vou pensando.

Maddo Garan,

Os de 27" são show a aparte, pra mim por enquanto, está fora de cogitação, mas é muito tentador...

Quem sabe no meu próximo Upgrade, ou seja, daqui uns 3 anos (ou mais).

Mas mesmo o iMac de entrada, está me suprindo, e muito!! e imagina os iMacs TOP (ou Mac Pro).

abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maddo Garan,

Os de 27" são show a aparte, pra mim por enquanto, está fora de cogitação, mas é muito tentador...

Quem sabe no meu próximo Upgrade, ou seja, daqui uns 3 anos (ou mais).

Mas mesmo o iMac de entrada, está me suprindo, e muito!! e imagina os iMacs TOP (ou Mac Pro).

abrax

Então, é complicado... a questão toda é grana, senão iria de 27" com certeza - mais por causa da tela, tanto que pegaria na boa o da geração passada. O problema maior é que também pretendo comprar um MBA depois do iMac, então iMac 27" + MBA vai sair pesadão pra mim.

O que tu está achando do tamanho da tela? e da resolução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu mais gosto na hora de ligar um Mac é aquela tela de boas-vindas que aparece em várias línguas, não sei explicar porquê hehe...

Pra quem pensa em pegar um de 27" por causa da tela, enquanto a grana não deixa uma solução seria comprar um monitor de 23" e usar ao lado do iµac de 21", quebra um pouco a simplicidade mas 2 telas rox...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu mais gosto na hora de ligar um Mac é aquela tela de boas-vindas que aparece em várias línguas, não sei explicar porquê hehe...

Pra quem pensa em pegar um de 27" por causa da tela, enquanto a grana não deixa uma solução seria comprar um monitor de 23" e usar ao lado do iµac de 21", quebra um pouco a simplicidade mas 2 telas rox...

Eu até prefiro assim, ter 2 ou 3 telas (pelo preço do 27" dá pra fazer isso rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu mais gosto na hora de ligar um Mac é aquela tela de boas-vindas que aparece em várias línguas, não sei explicar porquê hehe...

Pra quem pensa em pegar um de 27" por causa da tela, enquanto a grana não deixa uma solução seria comprar um monitor de 23" e usar ao lado do iµac de 21", quebra um pouco a simplicidade mas 2 telas rox...

Mas para usar uma tela do lodo do iMac, tem que ser uma tela bem TOP, pois a tela de LED é muito boa, e é notória a diferença de um monitor normal (sem falar na resoluçao)

Parabens ^^

Essa semana chega o meu iMac 27" com as config da assinatura :D espero que já venha com o Lion instalado :lol:

era pra chegar amanhã mas prorrogaram pra depois do dia 6 :unsure:

Sim, pode ter certeza que vai vim com o Lion, ou pelo menos, vai poder fazer o UP para o Lion de GRAÇA!!

Eu até prefiro assim, ter 2 ou 3 telas (pelo preço do 27" dá pra fazer isso rs)

Eu já prefiro uma de 27" ou uma de 21.5" + Cinema Display...

abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem pensa em pegar um de 27" por causa da tela, enquanto a grana não deixa uma solução seria comprar um monitor de 23" e usar ao lado do iµac de 21", quebra um pouco a simplicidade mas 2 telas rox...

Não tinha pensado nisso :unsure: tenho um monitor muito bom, estava pensando no que fazer com ele quando eu comprar um iMac. Como diria o Chaves: que burro, dá zero pra ele :lol:

Mas para usar uma tela do lodo do iMac, tem que ser uma tela bem TOP, pois a tela de LED é muito boa, e é notória a diferença de um monitor normal (sem falar na resoluçao)

Não é só a iluminação por LED, o tipo de painel ajuda bastante também.

Já decidi que vou de iMac de entrada também, aproveito o desconto educacional e vai sair por R$3800. Infelizmente não vai ser pra agora, talvez em agosto ou setembro.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...