Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xTorrent nao compre, pior programa.. HORRIVEL


Posts Recomendados

Por indicacao do macmagazine resolvi comprar o tal do xTorrent para meu imac, fazendo a maior burrada de pagar 40 dolares e abandonar o OTIMO uTorrent.

O resumo é:

Ja tentei baixar 5 torrents e eles ficam: Conectando e nunca comeca o download, dai vou e abro os mesmos torrents pelo uTorrent e funciona normalmente.

Ja que o meu dinheiro ja foi em vao, deixo aqui a dica para todos, NAO COMPREM ESSE PROGRAMA.

Nota ao magmagazine: Deveriam tomar mais cuidado com oque voces indicam, pois apenas comprei por causa de um post de voces.

Segue abaixo uma parte do post:

Com a proposta de ser o melhor cliente de BitTorrent para Mac OS X, o Xtorrent 2.1 vem com melhorias substanciais em performance e diversos aprimoramentos em estabilidade.

Leia mais: Xtorrent para Mac chega à versão 2.1 | MacMagazine

Na minha opiniao O PIOR cliente de BitTorrent que ja baixei e por uma idiotisse minha comprei.

Att.

Vinicius.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cliente torrent por 40 USD? Tu escreveu certo o valor? É 40 USD ou 4 USD?

Caramba, se for 40 USD eu esperaria que fizesse os meus trabalhos da faculdade também.

Mas sério, a regra é que se tem algo que te serve legal, não tem pq substituir/arriscar em outro software. Ainda mais quando não são open source/freeware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, vim compartilhar minha viagem mesmo.. fui burro por achar que a versao nao paga era limitada como dizia, resolvi comprar..

primeira e ultima vez.

alias, pelo preco absurdo achei que realmente tinha melhorias substanciais em performance e diversos aprimoramentos em estabilidade que os outros n deveriam ter..

sei que vai ser mtu dificil alguem cometer essa burrada q eu cometi.. mas nao custa compartilhar e deixar avisado heheh

voltei para o utorrent

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu li esse post na época em que ele saiu. Só me mostra onde que ele recomenda a compra.

Em nenhum momento o post recomenda a compra, porem fala muito bem do aplicativo, citando melhorias na performance e aprimoramentos em estabilidade.

Fico com a dúvida se a pessoa que escreveu o post realmente TESTOU e COMPROVOU isso, pois tenho certeza que essas foram as palavras que INFLUENCIARAM (vc nunca foi influenciado por uma compra apos ler uma opinião em algum site?) na compra do app pelo nosso amigo agora arrependido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em nenhum momento o post recomenda a compra, porem fala muito bem do aplicativo, citando melhorias na performance e aprimoramentos em estabilidade.

Fico com a dúvida se a pessoa que escreveu o post realmente TESTOU e COMPROVOU isso, pois tenho certeza que essas foram as palavras que INFLUENCIARAM (vc nunca foi influenciado por uma compra apos ler uma opinião em algum site?) na compra do app pelo nosso amigo agora arrependido.

Perfeito, só o fato de eu dar credibilidade ao Macmagazine e ver isso num post ja eh de influenciar a compra.

Na minha ANTIGA visao tudo que o cuidadoso staf do macmagazine colocava no site era algo muito bem pesquisado, comprovado e eles estariam colocando CERTOS de que isso influenciaria a compra desse produto.

Se nao me engano acho que foi o unico BitTorrent pago (se é que existe outro) que teve um post no site só para ele, porque nao fazer isso com os que sao gratuitos?

Realmente sempre me dei muito bem com o uTorrent, mas dai li aquela parte sobre aprimoramentos de estabilidade e performance, achei que por custar 40 dolares ele devia ter performance e estabilidade MUITO superior aos programas gratuitos.

Como ja falei, sei que o BURRO fui eu e nao estou querendo colocar a culpa em quem publicou o post, por mais infeliz e influente que ele foi na minha decisao, só estou compartilhando para se alguem pensou em comprar, NAO COMPRE, assim como gostaria que outros usuarios fizessem isso com outras experiencias HORRIVEIS, pois assim nao se repete.

e a partir de hoje, olharei as noticias do macmagazine referente a produtos com outros olhos.

Ponto final :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...