Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como "desinstalar" apps "comprados" na Mac App Store?


leomkt

Posts Recomendados

É a Apple tem que implementar pelo menos algo para ocultar esse apps vagabundo que as vezes pegamos só pra testar ou dar uma zuada.

Nem olho mais meu Purchase, mas uma coisa que resolve é ter três contas tipo Brasil (Oficial), Argentina (Jogos) e Americana (App e jogos que não tem nas outras duas), bem agora eu estou usando mais a conta american pra jogos e deixando mais de escanteio a Argentina, os aplicativos que quero testar (free) compro por ela e se forem bom ai faço o download na conta brasileira.

Enche o saco mas é o jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego, o lance é quando o iCloud ficar ativo. Parece que só poderá alterar a conta a cada 6 meses....

Então na verdade vai ser 90 dias, eu loguei na conta americana pelo meu iphone e alterei a sincronização, comprei um livro no iBook depois voltei para conta brasileira e agora eu não posso mais sincronizar, estou preso creio que isso vai ser uma grande merda mesmo aff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então na verdade vai ser 90 dias, eu loguei na conta americana pelo meu iphone e alterei a sincronização, comprei um livro no iBook depois voltei para conta brasileira e agora eu não posso mais sincronizar, estou preso creio que isso vai ser uma grande merda mesmo aff.

Pelo que entendi, a regra dos 90 dias só vale para os downloadas automáticos de apps, música, e outros itens. Se continuar fazendo o gerenciamento manual, não há problema algum em alterar a conta quando quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pelo que entendi, a regra dos 90 dias só vale para os downloadas automáticos de apps, música, e outros itens. Se continuar fazendo o gerenciamento manual, não há problema algum em alterar a conta quando quiser.

Espero que seja isso mesmo, pois meu iBooks tá sincronizado na conta americana e enquanto não abrirem a iTunes e iBookstore aqui no Brasil não poderei ler eventualmente no iPhone e continuar a leitura no iPad. Anyway, dedos cruzados p/ vc estar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...