Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook pro e HD externo


alemão

Posts Recomendados

E ai pessoal, me cadastrei aqui pois estou com uma duvida, faço arquitetura e comprei um MBP, e nem todos os programas que uso para desenho são disponiveis para o mac, o unico disponivel é o autocad, mas preciso de outros como o Revit que é um programa novo, e so roda via Windows, então teria que instalar o Windows nele, tem como instalar por meio do Parallels ou o Boot Camp, ai não sei se nao pesaria um pouco, então gostaria de sabe se alguem ai usa esses programas para desenho tb, e que meio usa, e outra duvida tb, nao teria como instalar o Windows em um HD externo junto com esses programas?

Muito obrigado se me ajudarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 1 mês depois...

Cara na real vai ficar horrível usar o revit no Mac qualquer que seja o meio que você faça. Mais como você já comprou agora já era né. Na real nenhuma configuração de MBP não chega nem perto do que você precisaria.

Mac não é a melhor máquina para você fazer isso infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na real vai ficar horrível usar o revit no Mac qualquer que seja o meio que você faça. Mais como você já comprou agora já era né. Na real nenhuma configuração de MBP não chega nem perto do que você precisaria.

Mac não é a melhor máquina para você fazer isso infelizmente.

Eu gostaria de instalar para pequenas aplicações.

Acessar um bankline, e outros softwares exclusivamente para windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de instalar para pequenas aplicações.

Acessar um bankline, e outros softwares exclusivamente para windows.

Porque ficaria horrivel?

o melhor é bootcamp não fica pesado por causa disso, o bootcamp vai seprar alguns gigas que vc escolher para o windows e outra parte fica para o mac os , sem problemas instalar o windows no seu mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na real vai ficar horrível usar o revit no Mac qualquer que seja o meio que você faça. Mais como você já comprou agora já era né. Na real nenhuma configuração de MBP não chega nem perto do que você precisaria.

Mac não é a melhor máquina para você fazer isso infelizmente.

Se o MacBook Pro (que tem o estado da arte dos processadores Intel e ainda contam com uma placa de vídeo razoável) não rodar o Revit, eu não sei o que roda.

O Revit roda em um PC com Core 2 Duo, ou seja, acredito que não será problema pra rodar no Mac, mesmo com Windows virtualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodar roda, mais n funciona bem para renderização pesada, quem diz isso n sou eu, é quem trabalha na área, um amigo meu que trabalha com isso comprou um dell de 16.000 personalizado só para isso e mesmo assim ele diz que não é o ideal. Para renderização simples vai funfar de boa. Se quiser eu pergunto para ele e posto mais tarde uma explicação mais técnica e a configuração ideal para isso. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...