Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria MacBook


icnio

Posts Recomendados

Eu sei que é mais um tópico sobre esse assunto.

Mas o meu ta estranho.

Quando ele ta 100% carregado e uso sem o carregador a bateria so dura 20 minutos no maximo.

O estranho é que quando clico naquele teste que tem na propria bateria acende todas as luzes como se tivesse carregada....

Alguém sabe o que é isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
AJUDA!

Tem um MB que a bateria simplesmente parou de carregar. É novo, tem menos de 6 meses e quando está conectado no cabo de força (única forma de funcionar) aparece na parte superior direita (no ícone da bateria) "não está carregando"

Alguem já viu algo assim?

Abraços

Ele fica assim "não está carregando" (not charging) quando a bateria está totalmente carregada, é muito estanho que esteja acontecendo com ela sem carga. Aciona a Apple Care pra resolver que eles te dão uma bateria nova se essa estiver com defeito.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
AJUDA!

Tem um MB que a bateria simplesmente parou de carregar. É novo, tem menos de 6 meses e quando está conectado no cabo de força (única forma de funcionar) aparece na parte superior direita (no ícone da bateria) "não está carregando"

Alguem já viu algo assim?

Abraços

Meu mb esta com o mesmo problema... ele tem 1 ano e deu este problema do nada..... passei 3 dias sem usar ele e quando peguei ele estava assim.... ele passou estes 3 dias ligado, apenas fechado....

Será que existe uma forma de recuperar esta bateria ou eu terei q comprar outra mesmo?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...